Revista Nivea + novidades

Ontem chegou-me cá a casa a revista gratuita da Nivea e só cheia de novidades!
São tantas que eu vou só falar assim por alto.

Bem, para começar, agora a revista é dividida em dois lados, digamos, o feminino e o masculino, sim traz parte para os homens com produtos para eles.
Desses produtos, fazem parte after shaves e o lançamento de uma vasta linha da châmpo.


Eu não estou muito inspirada portanto vou essencialmente mostrar as fotos.
 
 


 No lado feminino, os looks fazem questão de aparecer, como já é normal.

Os vales!!!!



Desta vez trouxe alguns bem interessantes! Para homem também...
 Os novos sabonetes líquidos:
Alguns upgrades

A latinha azul agora no duche:


 Sensação do talco nas axilas:
 Dicas de penteados

Inovação Nivea. Novos hidratantes de banho:
(resenha do hidratante  de duche clássico para peles normais, o branco, aqui)


Mas, afinal, quem anda a copiar por quem?
Nivea lança os hidratantes de banho, a Garnier lança; vi na tv um anuncio de uma espécie de cinta adelgançante da Garnier, agora na revista veio o lançamento da da Nivea... E mais, vi o anúncio do óleo da Garnier, agora vejo o da Nivea.... Então? É só impressão minha ou isto está-se a tornar competitivo acima de tudo? Só espero que isso não vá afetar a qualidade dos produtos.

Estas cintas chamam-me muito a atenção. Mas são um bocado caras...
Ambas têm tamanhos disponíveis do S ao XL. A Nivea só na cor preta, por 28.99 cá em Portugal enquanto que em França são menos 10€.... E a Garnier por 29.99 em nude, não sei se também há noutras cores.
Por enquanto, não vai ser aquisição. Eu queria uma só para me apertar e sentir confortável. Cuidar da pele não era necessário, mas se não encontrar o que quero, opto por uma destas e com a vantagem de cuidar da pele, no caso da da Nivea. Da garnier não sei.


Rejuvenescer:

 Dicas e truques para as diferentes peles:
 Bye Bye vermilhidão:
 Outra inovação que me chamou imenso a atenção e acho que até pode ser uma boa coisa...
After sun para duche. Toda a gente sabe que quando apanha um escaldão dói que se farta, até só de a água bater, e quanto mais quente pior. dái a existem de cremes refrescantes. Para ajudar nessa tarefa, a Nivea lança o after sun para duche. Ele promete cuidar a pele, deixá-la fresca, suave e hidratada.
Acho que um refrescante no verão, mesmo sem escaldões, vai dar muito jeito!
Quanto à hidratação é que já não acredito muito... Testar para saber!
Já está à venda por 8.69€

Continuando nos cuidados da pele no verão, não nos podemos esquecer dos nossos sensíveis lábios que também sofrem muito. Este batom tem resenha aqui no blog e FPS.

Vêm também páginas a falar sobre os protetores solares, cuidados solares e coisas assim do género.
Eu gosto desta revista porque assim sei as coisas em primeira mão, fico atenta para quando saírem e posso usar os vales de desconto!
Vocês também recebem?

*post agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"