Resenha: creme para as estrias da Oriflame

Boa tarde!
Vou resenhar o creme anti-estrias (Stretch repair) da gama Perfect Body da Oriflame que me foi oferecido para testar. Andei-o a testar durante muito tempo para vos puder ser o mais sincera possível.
Este creme promete reduzir visivelmente as estrias, suavizar e acalmar a pele.
Creme Anti-Estrias Perfect Body da Oriflame

O seu Complexo Ori-Repair, composto por Phytokine, Óleo de Amêndoas Doces e Manteiga de Shea, faz com que seja ideal para evitar estrias durante a gravidez ou parar evitar danos na pele em grandes alterações de peso e outras causas das estrias.

Como usar: Aplicar todos os dias nas zonas da barriga, peito, ancas, glúteos e outras partes problemáticas.

Os resultados que ele promete, após 4 semanas são:
  • Estrias atenuadas em mais de 84%
  • Diminuição do comprimento das estrias
  • Diminuição da largura das estrias
  • Diminuição do nº de estrias
  • Resultados comprovados clinicamente por 28 mulheres voluntárias durante 4 semanas.
Em mim, nas minhas estrias brancas de alguns anos (coxas), mas não muito profundas, notei que ele as atenuou, sim senhora, e que diminuiu a largura, comprimento e profundidade, não as tendo feito desaparecer totalmente. Ele não prometia isso, por isso, estou muito satisfeita! Claro que para terem resultados bons é preciso usarem durante as 4 semanas intensivamente e é muito importante não descontinuarem o uso! Eu experimentei descontinuar e, as estrias voltaram a notar-se mais. Por isso, volto a repetir, não convém parar de usar porque senão, os resultados não vão ser tão bons.

Só me lembrei que podia ter tirado fotos do antes e depois quando estava a escrever isto... Desculpem-me!
Quanto ao creme em si, o cheiro dele ao inicio fazia-me lembrar um antibiótico ou protetor mas agora já não me faz diferença. Não é desagradável. Ele tem uma textura perfeita que permite uma absorção rápida. Notei que ele deixa a pele mais firme com mais elasticidade, suave e muito hidratada!
Só por causa da hidratação já vale ouro! Adorei mesmo! Tem uma hidratação espantosa! Assim, para além de as disfarçar, ajuda a prevenir também, o que é fundamental.
Ele não deixa a pele peganhenta/pegajosa nem oleosa. Eu coloco nas minhas coxas e visto de imediato as calças sem problema nenhum, sem me chatear nem irritar nem com dificuldades.

Andei a procurar testemunhos e só vi um negativo mas era do antigo creme. Agora a fórmula foi renovada. Deixo-vos alguns dos que encontrei
"Nunca esperei que um simples creme faria isto. É incrível, tinha estrias vermelhas e largas e em 4 dias a cor mal se notava, diminuíram e ainda, como se não chega-se a minha perna ficou mais firme. Já não vou ter vergonha de usar calções!!! Tinha as pernas sempre a abanar na parte das coxas e das pernas... estão completamente firmes. Amo, amo, amo. Nunca pode faltar é muito caro, mas vale o preço! Tive medo de gastar tanto dinheiro e não resultar já que não está à venda em supermercados. Ainda bem que arrisquei pois não estava a contar com resultados e muito menos tao grandes!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Realmente é um produto óptimo! Tenho muitos clientes que o encomendam mesmo quando não há promoções, mas tem 2 em especiais: uma mulher que tem problemas desde novinha com muitas estrias na coxa e ao usar este creme tem notado muita diferença pois suas estrias estão bem mais pequenas e e a pele uniforme; o outro é um rapaz que também tem esse problema, porém suas estrias eram avermelhadas e com este produto elas tem atenuado até a cor. Eu mesma não abro mão do meu, pois apesar de não ter tantas gosto de cuidar e prevenir as que tenho. Recomendo!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comprei em promoção (porque para experimentar sem saber se resulta é um preço muito alto!) e realmente vi os resultados! A pele parece muito mais uniforme e esbate as estrias de maneira muito eficaz!"

De facto, a diferença nota-se. Nessas 4 semanas, as minhas estrias ficaram bem mais disfarçadas. Para ver as ver, tinha de me aproximar imenso e esticar a pele.
E mesmo antes, após uma semana já se notava grande diferença.
Mas atenção, as minhas eram estrias brancas com pouca profundidade e cada creme pode resultar ou não conforme o problema, causa e pele.

Esta embalagem traz 150ml (a minha está no fim) e custa 15.95€ que valem cada gota!
O código para encomendar é o 18434 e ele pode ser comprado através da mim, mesmo quando não está no catálogo. Agora no verão, são capazes de apanhar promoções dele ;)
Super recomendo!

Vocês usam algum creme anti estrias? Já usaram este? Onde têm estrias?
*Post agendado

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"