Rélica Naked de boa qualidade na Pretty Woman

Boa tarde!
Vi no blog da Pretty Woman, a falar sobre uma réplica da tão famosa paleta Naked que a Pretty Woman vende (aqui). Decidi partilhar com vocês porque sou adepta de que não é preciso gastar muito dinheiro por coisas boas. Existem outras igualmente boas e mais acessíveis. É o caso desta paleta.
Algumas pessoas não gostam de réplicas porque existe a ideia de que são más, de má qualidade, que fazem mal à pele. O que vos garante que a original não faz mal também? A marca lá está. Nas réplicas, a marca também depende, umas são melhores outras piores.

Mas vou vos deixar o que a Pretty Woman disse lá no blog dela sobre a que ela vende por 12€.

 Vem igual à original a dizer Naked e as sombras cada uma tem um nome.
"As sombras são bem pigmentadas e duram o dia todo na pálpebra, não me fizeram qualquer alergia . 
Nunca experimentei a original mas acredito que esta replica não deverá ficar muito longe dela. A paleta tem 12 sombras e é bastante versátil, pois com ela podem fazer um olho nude para o dia a dia ou algo mais arrojado para sair à noite.

Para quem não tem qualquer problema com replicas penso que é uma boa opção para substituir a original, por apenas 12€ ficam com uma paleta igual à verdadeira e de boa qualidade  
Eu, por exemplo, nunca experimentei a paleta original por ser tão cara mas uma destas já era capaz de experimentar.

E vocês? Têm a original, réplica? Que tal passarem na Pretty Woman e ficar com a vossa?

Já sabem que super recomendo comprar lá!

2 comentários:

  1. Adorei o post , realmente sou como tu nunca dava tanto dinheiro por maquilhagem preferia gastar em outras coisas .
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sofia!
    Eu não gasto muito em maquiagem mas nunca gastava o preço real da Naked.... Tenho o meu conjunto de sombras que me deram, com muitas cores e chega-me para o resto da vida. Ás vezes, acho um exagero tantas paletas e tantas cores e etc.
    Obrigada pela tua visita ;)

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D