Quero...| Lush

Olá!
Neste mundo online, são muitas as marcas que conhecemos ou porque lemos sobre elas, porque vimos um vídeo sobre ela, porque apareceu enquanto procurávamos qualquer coisa...
Mas, a verdade é que nem todas nos chamam a atenção.

Estou a escrever e estou a pensar numa loja/marca que conheci neste mundo de blogs, que não existe na minha cidade nem perto mas que no entanto, me chamou imenso a curiosidade e é mesmo daquelas marcas que quero testar e usar.

Falo da Lush, que muitas já devem conhecer.
Em cada ocasião especial, como o dia da mãe que se vêm aproximando, a Lush lança novos produtos. Acho isso uma coisa super boa!

Dos produtos que eu adorava ter fazem parte as balísticas ou bombas de banho. Adorava mesmo usar e puder comprar mas não gosto muito de compras online... :S
Então as escolhidas da wish são:
Golden Egg
Golden egg
Secret Garden
Secret garden
Rose Queen
Rose queen
Sex Bomb
Sex bomb
Twilight
Twillight

E depois de estar cheirosa, um lustre:
Lustre
Lustre
E como não podia deixar de ser, o champô seco que devia estar lá em cima pois é o Topo da minha wish. Quero quero quero!
No Drought

E para os meus cabelos oleosos isto dava jeito:
Jumping Juniper
Jumping Juniper
E para um efeito de praia todo o ano:
Sea Spray
Sea spray
E já viram que lista tão grande e eu sem puder comprar nenhum?! Sim eu sei, mas além de eu não gostar de comprar online, não tenho conta e tenho de usar a de uma amiga, o que é sempre chato!
Pode ser que a Lush se ofereça em fazer uma parceria comigo! Era super bom!!!
Mas as bombas são mesmo daqueles produtos que faria tudo para experimentar!

E vocês, conhecem a Lush, usam e gostam? Também têm assim uma lista grande?
*Post agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"