Oriflame no Festival internacional do chocolate

Como todos sabem, a Feira de Chocolate realiza-se na vila de Óbidos e é um evento super falado e docinho. Este ano, aconteceu de 14 de março a 6 de abril.

Eu queria ir mas estive com uns problemas, estive de viagem, e não deu para passar por lá. Além de ir pelo chocolate, ia pela minha esquipa da Oriflame que lá estiveram presentes com o objetivo de dar a conhecer a Oriflame, de vender mas sobretudo de dar uma segunda oportunidade de vida melhor às pessoas dando o seu testemunho.

Já conheço muitos relatos de pessoas que vivem melhor graças à Oriflame, e mesmo em mim, que não sou assessora, a Oriflame mudou. Conheci pessoas maravilhosas, produtos maravilhosos e, como não podia deixar de ser, vi mais uma vez o que a força de uma equipa toda junta pode fazer!
A casinha alugada pela Rede para as várias equipas da Oriflame.
A presença Oriflame neste Festival foi uma ideia da Eneida Lopes que foi aceite e concretizada, tornando-se em mais uma iniciativa da Rede que tal como as formações online, os lançamentos de catálogo e por aí, visa ao máximo promover a marca e dar a conhecer aos novos assessores, quer a marca quer promover o convívio fabuloso existente entre todos.

Estou a falar da equipa de estrelinhas que só têm vindo a brilhar.
E de entre todas as novas estrelinhas que passaram a fazer parte da Equipa neste dia, quero salientar uma, a Joana, que, pelo que já vi da envolvência no Grupo da Equipa que têm no Facebook, se encontra a aproveitar todas as oportunidades que a Oriflame oferece de ganhar dinheiro, quer ao nível da venda quer ao nível da Carreira e pelo seu entusiasmo merece o meu destaque neste post.
Claro que ela também conta com o apoio da equipa que está sempre disponível para ajudar, são amigos uns dos outros, é como se fossem uma família.

E isso, pode ver-se pelas fotos espalhadas neste post. A diversão e a felicidade nestes pequenos momentos que fazem a diferença!

Ouvi dizer que algumas das estrelinhas, foram mais para se divertir e passar tempo com os restantes membros. E isso foi conseguido! Vejam só os sorrisos deles:

Ouvi também dizer que existiram para lá umas malandrices... Alguém a roubar o pote das rifas do sorteio! Assim teria a certeza que era o vencedor. Esperto!

(É um bocadinho assustador este donut...)


Foi diversão garantida! E é isso que importa mesmo. O recrutamento é uma oportunidade de vida para as pessoas, uma melhoria. Ganham mais, melhor, convivem mais e são mais felizes. Vocês podem ver pelos vossos próprios olhos.

Também se fizeram grandes amizades por lá, entre as bolachas de gengibre e cozinheiras e a equipa. Nuns fatos como aqueles, todos fechados e quentes, a sede apertou e só a Equipa os salvou!
Tinham garrafinhas de água pequenas que foram muito úteis contra o calor e mataram a sede. Como modo de agradecimento, as bolachinhas foram chamar as pessoas a participar no sorteio.
Achei mesmo engraçada esta amizade e este momento entre pessoas que se viram pela primeira vez e foi logo empatia, não só pelas garrafas mas pela simpatia e alegria que viram na Equipa.

Não podia deixar de passar este momento em branco:
Parece combinado, um filme em câmara lenta. Reparem na sequência da colher.
Nem este, com um repórter da "National Geographic":
Em certo momento, perante um adolescente a mandar sms diz "e aqui vemos um exemplar desta especie a comunicar com outro exemplar da mesma especie de uma forma artesanal usando apenas os polegares." XD
Tenho de frisar o excelente trabalho dos animadores, docinhos, bolachas, tortas, Os Dulcyneias que se encarregaram de animar todas as almas!
Vejam aqui mais da animação deles na Feirinha. Infelizmente, não vos posso mostrar as fotos e os momentos todos.
Eles também animam as feiras medievais.

Para a próxima também vou! Toda esta alegria e felicidade deixou-me um bocadinho de inveja ;P

9 comentários:

  1. Muito obrigada mais uma vez Liliana por me nomear no seu MARAVILHOSO blog ! Estou muito muito muito, mas muito contente com o meu contributo na Oriflame . Isto aqui é uma autêntica família, por isso, sinto-me totalmente em casa ! Isto sim, é viver ! :))

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente um dia fantástico e mesmo muito bem passado, como é possível chamar is to de trabalho quando nos divertimos tanto!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito contente por ser nomeada nesta publicação acerca da nossa querida Oriflame! Também fiquei muito contente quando a minha ideia de participação no Festival do Chocolate foi aceite! Foram realmente momentos maravilhosos e um convívio excelente! Eu e a minha equipa fomos noutro fim de semana e foi igualmente excelente! A Oriflame realmente muda as nossas vidas! Mudou a minha de há cerca de 10 meses para cá e eu aproveito cada oportunidade que me é colocada à disposição! Estou a aproveitar a oportunidade de carreira e aconselho a quem ainda não experimentou, que não tenha medo e venha até nós! :) Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Sara, mais uma vez o meu sincero agradecimento por mais este magnifico post, que ilustra na perfeição o espirito Oriflame e o quanto esta empresa pode mudar e muda a vida das pessoas. Esta oportunidade é uma oportunidade para todos e por isso aceitei, de imediato o teu convite para a nossa parceria e para esta divulgaçao. Oportunidade de ganhar dinheiro, de fazer carreira, de forma a garantir um futuro seguro, embora sem exigencias, sem horários, sem pressões ou patroes... mas com todo o reconhecimento que ja tivéste oportunidade tambem de testemunhar :)
    E acima de tudo, porque nos dá a felicidade de termos momentos como estes que este post ilustra :) Estivémos em Óbidos, trouxemos no decurso deste evento, bastantes pessoas para a nossa Equipa, mas acima de tudo, divertimo-nos muito, em Equipa e num espirito como as fotos documentam!! Conto contigo no proximo evento que façamos :) és minha convidada especial para testemunhares "in loco" e poderes transmitir aos teus leitores todo o espirito que se vive!! Isto é Oriflame, sem duvida :) Um Beijinho e mais uma vez, Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, Joana!
    O trabalho e empenho devem ser recompensados! A Oriflame sabe dar valor a isso mas também eu quis dar e por isso te nomeei a ti e à Eneida Lopes por ambas merecerem!
    Não é agradável trabalhar com a família e em casa?! Que o teu testemunho chegue a muita gente!

    Beijinhos e continua o teu bom trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Bruno!
    Que todos os trabalhos fossem assim divertidos, não é?
    De certeza que havia muito mais gente empenhada e Portugal teria uma excelente economia além de uma população muito mais feliz. :)

    Obrigada pelo comentário

    ResponderEliminar
  7. Olá, Eneida.
    Como disse á Joana, trabalho, dedicação e empenho devem ser reconhecidos. A Oriflame trata de fazer isso sempre, aumento os bónus na carreira e etc mas, também eu, decidi dar importância a isso e nomear-vos porque, sem dúvida, merecem!
    O sucesso também parte de saber aproveitar cada oportunidade que nos é dada e fazer o melhor uso possível dela. ;)
    Obrigada pelo comentário e testemunho :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Flor!
    Não negarei o teu convite e já estou em pulgas para saber do que se trata porque já sei que vêm aí coisinhas boas que estão a ser preparadas! :D
    Acho que toda a gente merece ver este lado de trabalhar em diversão da Oriflame e perceber como muda mesmo a vida. Assim, pode decidir com mais consciência e aperceber-se que a felicidade está nas suas próprias mãos, basta fazer a escolha de se juntar á Equipa.
    Obrigada eu, pelo comentário, pela parceria, por mudares a minha vida e por me dares a oportunidade de mudar a vida de mais pessoas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)