Novo| cosmética

Olá! Este vai ser um post misto onde vou mostrar as minhas últimas compras (de cosmética), comentar desses produtos novos os que já estou a usar e são esses mesmos produtos que ando a testar e usar mais.


Primeiro vou falar da amostra da Garnier, do hidratante de banho que recebi e vos disse aqui.

Como eu já desconfiava, o cheiro não me espantou nem me agradou. Achei um bocado artificial, pouco intenso, esperava mais dele. Gostei muito mais do cheiro do hidratante da Nivea.
Quanto á textura, é bem espessa, assim um creme espumoso, quase como uma espuma. Espalha-se bem e a pele fica com um aspeto estranho, a leite derramado sobre a pele. No da Nivea isso não acontece.
Notei que o da Nivea deixa a pele mais peganhosa (mas sem ser peganhosa, difícil de explicar).
Quanto á hidratação, ainda não posso dizer muito nem vou dizer porque a amostra não chegou para isso.
Deixei o resto da embalagem para outra pessoa cá de casa testar mas ela também não gostou muito. Parece que o da Nivea ganha.

Escova de dentes - É Continente
Como já vos tinha dito, comprei estas escovas baratinhas (0.89 duas escovas) no Continente.
Elas têm umas cerdas maiores que as outras e por isso, algumas já estão a ficar "despenteadas".
Ah, elas são macias e, não me aleijam, como eu queria, nem sangro (também depende da força...). Quanto se são eficazes ou não, terei de falar com o meu dentista.
Mas gosto delas.
Escova de Dentes Suave
Existem quatro cores que podem escolher - verde, azul, vermelho, laranja - sendo que cada embalagem traz duas de cores diferentes (par verde e azul; par vermelho e laranja).

Gel de banho Dove - magnólia e pistácio

É o mais recente gel de banho cá em casa. Nós nem costumamos usar muito a marca Dove mas desta vez, veio. O escolhido foi o de magnólia e pistácio, diferente do habitual, recente e pouco falado por aí. O preço, sinceramente não sei mas ronda entre os 5 e os 10 euros, conforme o tamanho também. Ele rende muito e a embalagem é bem grande. O que procuro num gel de banho é que elimine os maus odores e não me seque a pele. Ele faz isso na perfeição. É muito suave, não provoca comichão nem alergias nem nada do género. Mantém a pele hidratada e com um cheirinho diferente, agradável, ao de leve. Não é das minhas fragrâncias preferidas mas gosto. Se encontrar em promoção, trago!
Dove Silk Glow - 250 ml - Douchegel
Ah, a embalagem é das mais práticas que vi para abrir, mesmo com as unhas pequenas (kkkk) e sai bem, sem problema mas ainda não cheguei ao fim. Até lá as coisas podem mudar.


Champo Purificante Herbal Essences
Já não é o primeiro produto que uso da marca mas o primeiro shampoo sim. Já ouvi falar muito bem da Herbal Essences, já comprovei mas o cheiro deste shampoo não me surpreendeu. Tem um cheiro parecido ao da H&S Citrus Fresh, assim cítrico que não é desagradável mas pronto, não me surpreendeu. O frasco é fácil de abrir e usar. Ele têm uma textura transparente, muito fácil de lavar o cabelo com ele, faz bastante espuma. Quando vamos  a passar por água, faz barulho a limpo.
Quanto á oleosidade eu ainda estou a testar mas posso dizer que estou a gostar. Não é milagroso mas é bom, assim como alguns que já testei. O meu cabelo dura dois dias sem ser lavado e ás vezes, um terceiro mas já com aspeto oleoso.
Ele acaba-se muito rapidamente, já está quase no fim...
Comprei em promoção mas o preço ronda 2.99 (250ml)
Champô Purificante

Pasta de dentes Colgate Total Branqueadora
Ela deixa um hálito fresco mas tem uma grande desvantagem. possui partículas branqueadoras que fazem uma espécie de esfoliação aos dentes mas, se não tivermos cuidado e esfregarmos mais numas zonas que outras, ela mancha e nota-se o amarelo mais nuns dentes que outros. É preciso cuidado mesmo. De resto, ainda não tenho mais nada a dizer.
Embalagem de 125ml (enorme!) por 4.99.
Pasta de Dentes Total Branqueadora
Comprei também:
Elixir bucal total care do Continente (1.79)
Elixir Bucal Total Care
Ao contrário do outro, este é para ser usado depois da escovagem, sem diluir em água.
Li uma data de vezes para verificar isso porque o sabor é péssimo!
Mesmo que isto faça efeito, eu não sei porque não consigo usar! Está cá em casa mas não é para eu usar. Tentei e não deu... Tive de bochechar uma data de vezes depois com água para o sabor sair.
Ponto positivo é que não deixou os meus dentes ás cores, como o outro, e deixou o hálito fresco. Usei uma vez e dei. Acho que estes elixires do Continente se focam em mau sabor! Começo a desistir...

Discos de algodão My Label

Já não é a primeira vez que os compro. Podem ver o que acho aqui.

Champô Le Petit Marsellais para cabelos oleosos
Estava em promoção e trouxe-o de novo porque até gostei dele. Também podem ver o que já disse sobre ele aqui.
Laca volume Elnett L'Oreal Paris
Embora eu não use muito laca, adoro esta da Elnett, pelo simples facto de que sai mesmo com uma simples passagem de escova. Adoro isso! E nunca encontrei outra que fosse como esta em relação a isso.
Quanto ao volume, sim ela ajuda mas acho que não seja nada demais, não é isso que me faz comprá-la.
Paguei 5.99€ por 300ml que não me arrependo porque gosto mesmo de ela sair facilmente.

Spray protetor de calor da Syoss
Precisava de um produto destes por causa de usar o alisador. É fundamental usar um protetor de cabelo! Ainda por cima, tenho um cabelo fino, frágil e comprido. Ainda não usei. Não vos posso dizer nada sobre ele. Paguei 4.75€ por 250ml.
Que me lembre e que tenha apontado, não comprei nada de novo e diferente sem ser isto.
Se quiserem resenha especifica de algum produto é só pedirem nos comentários!

*Post agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"