Novo #4

Feriado + ir ás compras = gastar dinheiro + ver todo o mundo

No entanto, foi o que fiz.
Não vos vou contar todo o mundo que vi mas algumas das compras que fiz. Claro que comida e isso tudo acho que vocês não querem nem precisam de saber.

Embora tenha gastado dinheiro, aproveitei alguns vales que tinha e tentei optar por produtos bons mas mais baratos ou que estavam em promoção.

Caso disso foram os calções adelgaçantes da Nivea que neste post aqui disse que entre eles e os da Garnier, virão os mais baratos. E não falhei. 
No Pingo Doce estes da Nivea estavam a 19.99€ mas quando lá fui ver, não vi nenhuns. O bom é que também estavam estes e os da Garnier em promoção no Continente. Sendo que os da Nivea me ficaram a 21.74 em vez de 28.99. Da Garnier sem promoção eram 29.99 com promoção ficavam a 22.49€. Nem os vi porque vi logo os da Nivea e com eram mais baratos, foi os que trouxe. O efeito deve ser o mesmo.
Eu nem os quero para a celulite nem para refirmar, se bem que vai dar jeito. Quero mesmo é para me apertarem e me confortarem, como uma cinta normal. Já procurei em várias lojas e o meu tamanho não há, como vi que destas duas marcas havia, embora fosse para a celulite, decidi trazer na mesma. Já experimentei e achei que apertam sim, nas pernas mas muito pouco na barriga, o que acho desvantagem porque embora não se tenha celulite na barriga, daria mais conforto e elegância e seria bom modelar mais.
Elas são Made in china o que me espanta. Grandes marcas a comprar e vender coisas chinesas que no entanto nós usamos e gostamos. E não têm cheiro. Quando usar mais vezes e tiver opinião, terão resenha!
Vou usar com um anti-celulite (da Sanase) e com o refirmante da Nivea da gama Q10plus também.

Aproveitei que estava em desconto este gel de banho, da Nivea, Relaxing Moments que eu em tempos já usei muito e voltei a comprar! Se quiserem, faço resenha especifica dele mas neste post falei por alto.
Embalagem de 750ml
Pasta dos dentes Colgate Sensitive Multiproteção - desta não vou falar nem fazer resenha porque não sou eu quem a vai usar. Mas se estiverem muito interessados, posso perguntar algumas coisas a quem a vai usar.
Só veio cá parar porque estava em super promoção: 2.99 ficou a 1.50€.

Recarga de cera depilatória Veet para o EasyWax Roll-On Elétrico - pois, eu sei que ainda não vos tinha contado mas tenho a maquineta á uns meses e agora foi hora de comprar recarga.
Sobre a máquina, achei que é uma ideia excelente mas a cera para sair é que é complicado. Não aquece no tempo que eles dizem, sendo que quase sempre tenho de a voltar a pôr lá e depois, se não estiver quente como deve ser, não sai bem e a tentar colocar, saem metade dos pelos puxados (pelo roll-on) e entalados que dói que se farta!
Quero falar disso aqui no blog mas mais para o verão...


Champô L´Oréal Paris Elvive Caracóis Colagénio - também não sou eu a usar. Mas, em breve, quando saírem os terminados#3 vão ler o que disse sobre ele e sobre o amaciador da mesma gama. Para já digo-vos que é bom e calhou bem estar em desconto!

E umas compras mais antigas que ficaram para trás:




Pasta dos dentes Colgate advanced white
Depois da minha última desilusão com a Colgate, queria uma pasta que branqueasse alguns tons os meus dentes. Mandei alguém ás compras comprar a Max White One mas sem sucesso, veio esta por engano (ou conisse).
Ela tem muitaa pasta, é uma embalagem grandalhona ou seja, vai durar.
Logo na primeira utilização, detestei-a. Ela deixou-me os dentes mais amarelos! Tinha um hálito fresco, os dentes com aquela sensação de limpo mas não me senti segura. Por causa do amarelo.

Das outras vezes, notei que se esfregarmos os dentes mais numa zona, essa zona fica mais clara e isso pode notar-se. Péssimo. Quero ver se com o tempo os resultados melhoram.

Cotonetes My Label - como devem calcular, não há muito a falar sobre cotonetes. São só estas que uso porque acho que são eficazes e baratas. Na verdade, não vejo como é que cotonetes podem não ser eficazes.
Já falei delas aqui no Terminados#1.

Pensos Ausonia e evax Liberty - vou sempre alternando entre Evax e Ausonia. Sendo que acho os Ausonia mais suaves e os Evax mais higiénicos porque trazem a toalhita. Mas estes Evax que comprei são uns novos que eu tinha um vale e ainda não usei.

Perfumes equivalentes ao Amor Amor (Cacharel) e ao Ralph (Ralph Lauren) da Equivalenza - muito boa equivalência em ambos, cheiro igual ao original, boa a média fixação (menos que os originais) com boa duração embora menos que os originais também. Preço excelente. Quanto ao frasco, acho que poderia ser menos alto e mais largo, com outra forma mas isso é defeito meu que não gosto de frascos muito altos por tocar e cair mais facilmente.

Higiene continente zero gel de banho
Ao contrário do que muitos pensam, a marca Continente tem coisas boas, seja da marca Continente, da É Continente ou da My Label. Se forem ás etiquetas procurarem, podem ver do que falo.


















Desta vez, decidi arriscar a trazer um gel de banho sem parabenos nem corantes. Promete limpar e cuidar da pele respeitando o seu pH natural.

750ml a 1.99€

Eu não o tenho usado mas, quem o usa cá em casa gosta. Notei que fica com a pele muito suave, sem irritações ou comichões (temos muito o problema disso cá em casa) e com um leve cheirinho que não consigo descrever mas é agradável. Deixou-me curiosa para usar. Tenho a sensação que vai ser a minha nova paixão.

Linic men Anticaspa e antiqueda - com é óbvio, não é para mim que ainda sou fêmea mas se o único homem cá da casa gostar e quiser falar, posso dar pormenores mais tarde.



Depois, noutro post tenciono mostrar-vos algumas encomendas que fiz e quero falar um bocadinho mais das lojas e por isso, não inclui aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D