Milka Choco Jelly

Quando era criança eu não gostava de chocolate, acreditam? Até que alguém quase que me obrigava a comer e eu percebi "não é assim tão mau...". Já hoje, sou uma fã incondicional, mas só de chocolate sólido. Não vejam cá com batidos, leite com chocolate, chocolate quente e coisas do género!
Muitas marcas existem, e deixem-me que vos confirme, as suíças são as melhores! Sabem misturar chocolate com caramelo e amendoins/amêndoas (seja o que for, é bom).
E falo mesmo das marcas menos conhecidas. Mas por amor de deus, passas não! Não misturem coisas que não são para ser misturadas... assim como gomas e chocolate! Não dá...

Mas parece que a Milka teve essa ideia. E decidiu juntar pintarolas á festa também. E sim, festa mesmo! Colorido e recheado é o Choco Jelly!
O facto de ter gomas (devia ser gelatina já que Jelly vem de gelatina) fez-me perder o interessante, não comprei.

Até que, estava eu em casa de uma amiga às 9 da manhã e vira-se para mim "Queres chocolate?" e eu "Deves tar a gozar! Comer chocolate às 9 da manhã?!" (eu não consigo), ela "Mas é Milka". Eu tava deitada no sofá, levantei-me de imediato e disse "Onde é que ele está?!".
Vi que era esse tal Milka mas provei. Só me ri!!!

A Milka diz que aquilo tem estalinhos e não é que tem mesmo?! Vocês dão uma trinca, saboreiam o delicioso chocolate e de repente aparece uma pintarola estaladiça. Tudo bem até aí. Dão outra trinca e aparece uma goma (que eu achei doce demais, sabor a frutos) pegajosa, que se cola nos dentes. Nada bom. E dão outra trinca e, de repente, começam a fazer barulho nos dentes, atrás dos do ciso, parece que ficam com mini sininhos lá! E demora a sair... Eu só me ria! Cada vez que falava, trim trim trim. Mas chega a um ponto em que só queremos que pare. Mas confesso, é muito engraçado! As crianças devem adorá-lo. 
Eu não sei se o volto a comer, só se for mesmo para me rir, porque não gostei das gomas misturadas. Mas é Milka, desculpa-se e come-se até ao fim, mesmo que doam os dentes!

Gostei desta experiência!

E vocês, já provaram este chocolate? São fãs da Milka ou de outra marca?
*post agendado. respondo aos comentários assim que vier ;)

4 comentários:

  1. Adorei eu tenho e isso e mesmo bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sofia! Também ficaste a fazer "barulho"? XD

    ResponderEliminar
  3. Hum, assim que encontrar esse chocolate vou de certo comprar, fiquei muito curiosa e fã de chocolate como sou quero mesmo provar.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Olá, Rute!
    Depois diz o que achaste pode ser?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D