Kit recebido - Purina One My dog is...|youzz.net

Estava eu muito descansadinha hoje de manhã, quando recebo um telefonema e o telemóvel vibra. Assustei-me e fui logo a correr desligar porque não podia atender.
Passado um bocado, recebo uma mensagem a dizer que a encomenda não tinha sido realizada com sucesso. Pensei "Oh porra! E agora? E o que era?!" quando dou por mim, dou outro salto, vi que era da Youzz! Estava a ver que nunca mais chegava!






Por um lado, fiquei triste porque não estava em casa para receber e não sabia o que teria de fazer para levantar, se seria nos CTT ou não. Fiquei contente por terem mandado sms a avisar, assim, se eu não soubesse, poderia ligar para esse mesmo número a pedir informações.

Mas, nada disso foi preciso porque a transportadora,Transporta, foi amável e me deixou dentro de casa, no meu jardim, num cantinho escondido mas que eu vi-a.

Deixaram recado na caixa na mesma, a explicar a situação (que tinha sido deixado) e o número de telefone.

Adorei como vieram, em duas saquetas numeradas (001 de 002; 002 de 002) e os sacos têm por fora um outro saco de proteção para o caso de se romper ou assim. Não conheci o trabalho desta transportadora mas adorei!

E a minha cadela também!
Recebi então:

  • Alimentação para o meu cão, de acordo com as suas características:       2 unidades de 800 g de Purina ONE My Dog Is... Adult;                    
  • 11 vales de desconto na compra de Purina ONE My Dog Is..., 1 para mim e 10 para os meus amigos;
  • 10 Amostras Purina ONE My Dog Is... para distribuir pelos meus amigos, conhecidos e familiares;
  • 1 guia global de campanha (Download Aqui)com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra.
Adorei!
Obrigada youzz.net por esta oportunidade tão boa! A minha cadela merece!
Farei bem o meu trabalho e em breve, verão mais novidades sobre esta campanha, como a minha opinião e etc.

Quem aí também foi selecionado?

O quê?!
Ainda não estás inscrita?!
Trata já disso carregando na animação a baixo:





2 comentários:

  1. Sorte tua eu ainda não recebi nada foi seleccionada e nada ate hoje
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aceitas-te o convite?
    A tua morada está certa?
    Tenta enviar um e-mail a perguntar da situação... Não pode ficar assim, sem mais nem menos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)