Dia Mundial do livro na Wook | Descontos 25%

Olá!
Como estão?

Já viram a publicidade da Wook a anunciar que hoje, por ser o dia mundial do livro, 7 milhões de livros estão em 25% de desconto?


Vejam mais aqui

Eu assim que vi a publicidade, fui logo ao site ver melhor do que se tratava. E soube-me que nem figos! Andava mesmo para comprar uns livros e nas livrarias físicas mais perto de mim ou estavam esgotados, ou ficava mais caro ou não me dava jeito lá ir por ficarem fora de mão.
Assim, aproveitei e fiz a minha primeira encomenda na Wook, sem qualquer problema! Adorei o site e o método de pagamento que é muito fácil e não temos qualquer problema a encomendar.
E, ainda tive os portes grátis. Basicamente, gastei menos 9 euros do que aquilo que andava a ver!
É excelente!
Site aqui
Agora estou é ansiosa que os livros cheguem, eles dizem que chegam no máximo em 3 dias mas, como apanha o feriado e fim-de-semana é capaz de demorar mais um pouco.
Quando chegarem, eu dou-vos os detalhes de como encomendar , falo sobre os descontos, vales, métodos de pagamento, portes e todos esses assuntos que precisam de ser falados.
Digo-vos já, que nunca tinha encomendado lá e senti-me super segura, foi fácil criar uma conta e segui todos os passos que estão bem explícitos e não tive qualquer dúvida ou problema. Adorei o serviço e adorei o facto de poupar 9.83€!

Por isto tudo, recomendo a aproveitarem esta promoção que é só HOJE para comprarem livros de maneira fácil e barata! Dá para pouparem imenso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)