Campanha Purina ONE My Dog Is... - Youzz.net

Estou tão contente que nem sei como começar este post! Vi o e-mail ainda agora e tinha um e-mail da Youzz (antigos Embaixadores) a dizer que fui uma das selecionadas para esta campanha, para ir aceitar o convite!
Já no final da outra semana/princípios desta tinha recebido um e-mail assim mas relativo à campanha das madeixas californianas que eu tanto queria fazer mas quando fui para aceitar, já não haviam vagas e fiquei mesmo desiludida. FELIZMENTE, desta vez haviam vagas e cá estou eu, á espera que me cheguem coisinhas boas por correio!

Para quem ainda não sabe a Youzz é uma comunidade de pessoas que gostam de partilhar a sua opinião honesta sobre marcas. Desenvolve campanhas para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hotéis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.

Os membros registados em youzz.net™ podem inscrever-se em todas as campanhas que quiserem de acordo com os seus interesses.

Primeiro, quando são lançadas as campanhas, vocês respondem aos questionários do vosso interesse. Esses questionários são analisados e se vocês forem potenciais divulgadores e tiverem as características necessárias, são selecionados. Depois de isso têm de aceitar o convite para participar. Depois de aceite, recebem todo o material necessário para o desenvolvimento do projeto, por exemplo: embalagens de produto, telemóveis, livros, consolas de jogos, música. Recebem ainda material informativo e uma descrição detalhada do projeto.

Vou receber:
"No arranque da campanha, cada youzzer™ recebeu um kit youzz.net™/Purina ONE gratuito, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:

  • Purina ONEAlimentação para o teu cão, de acordo com as suas características:
            2 unidades de 800 g de Purina ONE My Dog Is... Adult;
                                  ou
            2 unidades de 800 g de Purina ONE My Dog Is... Active;
                                  ou
            2 unidades de 800 g de Purina ONE My Dog Is... Food Lover.

  • 11 vales de desconto na compra de Purina ONE My Dog Is..., 1 para ti e 10 para os teus amigos;
  • 10 Amostras Purina ONE My Dog Is... para distribuires pelos teus amigos, conhecidos e familiares;
  • 1 guia global de campanha (Download Aqui) com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra."
Purina ONE My dog is

Escusado será dizer que estou deserta! E a minha cadela ainda não sabe mas quando vir vai delirar! Vai ficar tão contente! :D
Entretanto, vão ver mais posts sobre isto aqui no blog!

E vocês? Já conheciam esta comunidade? Participaram no inquérito? Foram selecionadas/os também?
Queres-te juntar à youzz?!
Trata já disso carregando na animação a baixo:





3 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)