Amostras Fibralogy | L'Oréal Paris

Bom dia!

Adoro quando o carteiro traz muita coisa e gosto ainda mais quando traz coisas para mim que não estou á espera. É o caso de hoje que recebi umas amostras da L'Oréal da nova gama Fibralogy que é uma gama para cabelos com pouca densidade, como é o caso do meu.
Na youzz.net está a decorrer uma campanha em que os embaixadores recebem 1 châmpo, 1 amaciador e 1 intensificador de densidade para usarem e passarem a palavra. Não fui selecionada para a campanha, mas por acaso eram dos produtos que gostava de testar para ver se ficava com mais volume e densidade capilar. Não fiquei triste por não ter sido selecionada e nunca mais me lembrei que tinha pedido estas amostras.

Fiquei bem contente por terem chegado!
Até vos dizia onde pedi mas já não me lembro.

Vamos a ver se é eficaz. Já ouvi dizer que seca muito o cabelo e isso não vai ser bom para mim. Olhem, se for, talvez compre mesmo! Mas estou com um feeling que não, muito provavelmente devido ao que ouvi.




Alguém por aí também recebeu estas amostras? OU tiveram a sorte de serem selecionadas na campanha?

2 comentários:

  1. Já utilizei tanto o champô como o amaciador (apanhei uma excelente promoção) e funcionou lindamente no meu cabelo, que, tendo tendência para secar como a palha, ficou brilhante, com aspecto saudável e nada seco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou com mais volume?
      Já ouvi mais opiniões negativas que positivas mas, obrigada pela tua!

      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D