Activia Zero | Danone

Certamente já ouviram falar destes iogurtes e também já devem ter visto publicidade sobre eles. Se são como eu, pensaram que eram tudo tretas. Bem, hoje estou aqui para falar disso. Treta ou não!?
Eu só os usei porque decidi aproveitar os vales e descontos da Danone Alimenta Sorrisos. Á custa disso já poupei muitos €€€€.


"Activia é um leite fermentado, obtido através da fermentação do leite por três culturas lácticas: as duas culturas tradicionais do iogurte (Lactobacillus bulgaricus e Streptococcus thermophilus) e Bifidus ActiRegularis, um fermento exclusivo da Danone." - site da Activia Danone
E de certeza que é por isso que faz tão bem e regula o trânsito intestinal. Não estou a falar só por falar. Fiz testes, em mim própria e noutra pessoa da família, ambas com um sistema assim um bocado lento, se é que me entendem.
A beber um iogurte liquido por dia, destes, o trânsito ficou regulado. Todos os dias, mais ao menos à mesma hora, lá ia eu ao WC. Aconteceu com ela também, que mesmo assim, é muito mais presa do que eu.
Adorei o facto de cumprir o que diz! É mesmo eficaz e isso influencia na nossa saúde e bem estar. Também me senti menos inchada.
Recomendo a qualquer pessoa, especialmente ás presas. E o melhor é que existem vários sabores para os vários gostos, sólidos e líquidos.

Sabores disponíveis nos iogurtes sólidos:
  • pedaços, cereais e frutas
  • pedaços frutos silvestres
  • pedaços ameixa
  • pedaços ananás

Foto retirada daqui

Sabores disponíveis nos iogurtes líquidos:

  • pedaços frutos silvestres
  • pêssego maracujá
  • morango kiwi
  • lima limão
  • kiwi cereais
Foto retirada daqui
É óbvio que os considero os melhores porque nunca notei que um iogurte pode-se melhorar o meu sistema e o meu estilo e qualidade de vida assim!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D