5ª temporada de Lost Girl

Fiquei felicíssima ao saber que renovaram esta série que eu vejo! É muito diferente das outras mas eu adoro! Tem personagens muito fortes, com grande caráter e muito bonitas. Claro, que a representação delas é muito bem feita.

O final da 4ª temporada, em fevereiro, prometeu e esta 5ª temporada parece ser demais, com novos enredos e uma promessa da parte de Bo em trazer Kenzi de volta. Está a ficar muito interessante!
Mas vou ter de esperar até ao outono (em setembro) para ver. Não faz mal porque foi renovada!

Aproveito para vos dar a conhecer a loja oficial de merchandising AQUI, o facebook oficial da série e o facebook brasileiro onde podem saber as novidades.

Sabiam que também existe BD de Lost Girl?
Vocês aí assistem? Vêm?  Gostam? Contem-me!

2 comentários:

  1. eu gosto imenso da serie.. apesar de ainda só estar na segunda temporada

    ResponderEliminar
  2. Olá, Briana!
    A melhor temporada de todas é a 4ª na minha opinião. Mas na terceira as coisas já começam a aquecer ;)
    Que casal shippas? ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"