25 anos Magnum


A Magnum está a comemorar os seus 25 anos! Parabéns! E muito obrigada pela delicia que nos fazes! Nem quero imaginar o meu verão sem isto:
Magnum double caramel - o meu preferido



Magnum Temptation Caramel

Almond


Magnum Sandwich

magnum caramel and nuts



O meu verão não tinha mesmo sentido sem Magnum, estava aqui agora a pensar. Não dá para imaginar!
Esses são os meus preferidos e, confesso, já provei quase todos. O hot é que não... :(
Vocês amam Magnum tanto como eu? Qual é o vosso gelado preferido?

A Magnum para festejar os 25 anos bem podia lançar uma mega gelado, super saboroso, uma junção dos melhores. Que acham?

6 comentários:

  1. Deve ser bom
    adorei o post
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mais um gosto em comum, o double caramel também é o meu favorito, adoro!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Também adoro!
    É pena é que quando vou aos cafés nunca há! Devem haver muitas pessoas a adorar também ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"