Vicios da semana

Olá! Ainda agora a semana começou e os vícios que trago não são desta, como é obvio, mas sim, da semana anterior. Vejam...

Halibut: como tenho andado constipada, tenho usado muitos lenços e quer eles sejam muito macios ou não, os narizes ficam sempre irritados. Pois é o caso do meu. Todo vermelhinho com a pele a sair e tão sensível! :( Tive de usar algo que o fizesse recuperar quase instantaneamente. Nestes casos, uso sempre Halibut, sim a pomada para o rabinho dos bebés. 
Uso durante a noite, coloco á volta do nariz todo e nas zonas que me doem ou estão assadas. Mesmo uma grande quantidade, generosa. E durante a noite vai absorvendo.
Ora pois, andei a fazer isso a semana toda, feita viciada mas porque tinha mesmo de ser...
O resultado compensa! :D
Outro vicio grande foi o Invisibobble que a Rute me enviou...
Apanhei o cabelo umas quantas vezes porque gostava, o elástico não apertava, não marcava, não puxava cabelos e era relativamente fácil de remover. Em breve falo-vos mais dele. Ele também tem algumas desvantagens e não é perfeito. Por exemplo, demora algum tempo a voltar á forma original e etc.

Ando a usar muitos produtos mas não os considero vícios porque tenho mesmo de os usar, por exemplo, desodorizantes, gel de banho, hidratantes... Isso não são vícios, é necessidade mesmo. Se bem que o Halibut também mas pronto. Assim dou a conhecer uma maneira de acabar com o nariz assado. E os vossos vícios quais são?

2 comentários:

  1. Por acaso nunca me tinha lembrado de usar o halibut para o nariz. Costumo usar é a geleia real da Oriflame e funciona muito bem. Ainda bem que estas a gostar do invisi. Comigo continuam a não funcionar, alias já me livrei foi dos outros, só fiquei mesmo com o que já tinha usado, é que não gosto mesmo nada deles.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Também usei a geleia real mas durante a noite prefiro Halibut porque vai absorvendo a noite toda.
    O defeito deles é que demoram um bocado a voltar á forma inicial mas de resto... beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D