Vicio da semana: batom Intense 230 O Boticário

Olá!
Este post é uma grande coincidência com o post de vícios da semana da Rute, do Beleza à minha maneira. Vi o post no outro dia e ela também está viciada num batom! O dela é um da MAC o meu é um d'O Boticário, o 230, que me foi oferecido por eles no dia da mulher!
Espero que tenham visto essa campanha e participado. Não pus aqui no blog mas partilhei no meu FB pessoal em modo público.
Antes de mais nada, muito obrigada ao Boticário por este miminho muito bom! Quem melhor que o Boticário para mimar as suas mulheres?! É por isso que eu gosto da marca. Nós, mulheres, somos especiais, merecemos atenção e dedicação. E o boticário deu-nos isso.

A mim calhou-me a cor 234 mas eu achei-a escura demais para mim, então troquei logo com a mamã que calhou o 230. A cor dela fica melhor em mim e a minha nela. Trocamos e agora não largo o batom nem por nada!
Blog da Loy - o que troquei e que me tinha calhado inicialmente
Ele é um batom mate (ambos são, o 230 e 234), de longa duração (230;234) que tem um cheirinho muito agradável mas leve e delicado e é um cor de rosa, a puxar para lilás, muito princesa, muito barbie. Eu gosto muito da cor, porque é discreta e deixa o meu rosto mais leve, sem chamar muito a atenção.

Fotos de Pausa para feminices
Gosto muito do acabamento mate dele. adoro a sério. Se não fosse isso, eu não o usava, podem ter a certeza.
Outra coisa boa é que só o preciso de reaplicar uma vez, que é depois de comer e limpar ao guardanapo. Bebi água e nem sequer saiu!
Adoro! A cor, textura, duração, cheiro. Maravilha. E mantém os lábios hidratados. Mantém, atenção, não hidrata!
Já para não falar da embalagem que é super resistente e gira.

É escusado dizer que ele está super aprovado e que isto conta como uma mini resenha?!


E os vossos vícios, quais são?

3 comentários:

  1. Realmente este rosa é lindo...
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. que bonito o 230.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também gostei muito.
    Obrigada pela visita meninas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D