Troca com a Rute

Olá!
Não sei se vocês costumam seguir a Rute, do blog Beleza à minha maneira mas eu já a apresentei AQUI. Eu gosto muito do blog dela e é a única blogger que eu vejo os vídeos sem me chatear nem aborrecer (se vocês também têm videos fixes e blogs bons, oh raparigas, digam-me!).

Mas vá, falando no que quero, se a seguem já devem ter visto o vídeo em que ela falou sobre isto. Fui eu quem sugeriu a troca porque eu adoro experimentar novos produtos e via a Rute a falar e mostrar tantos, marcas que nunca usei, não conhecia nem tenho acesso e vi assim uma oportunidade.

Ela não me mandou produtos que tinha em casa e que não gostava. Ela foi querida ao ponto de ir a lojas que não tenho na minha cidade comprar coisas que eu gostava de testar! Foi á Sephora, Kiko, The Body Shop. Ela é um amor de pessoa! Nem toda a gente faz isso, especialmente com desconhecidos. Se já gostava dela, a ação que ela fez, fez-me adorá-la.

Trouxe-me então:

  • uma manteiga corporal de mirtilo da The Body Shop - queria testar algo da TBS, já ouvi tanto falar e é daquelas lojas que choro por não haver na minha cidade; não estava á espera de um frasco tão grande nem de um cheiro tão bom; já usei um pouco, na mão, só para cheirar e notei que é muito espessa!
  • um pré shampoo do Boticário - estava na minha wish list; espero que melhore umas borbulhas que tenho no couro cabeludo
  • um shampoo seco da Sephora - estava mesmo a precisar de um shampoo seco
  • um giz roxo para o cabelo da Kiko - pena que não chegou antes do Carnaval
Mandou-me ainda uns miminhos que eu não estava a fazer conta e agradeço do fundo do coração, Rute!
  • um elástico Invisibobble preto - que eu queria testar faz séculos e estava indecisa entre comprar ou não
  • giz rosa da The Body Shop para o cabelo - primeiro tínhamos falado nele mas como ainda não tinha chegado e eu não queria o azul, a Rute foi á Kiko comprar o roxo. Depois acabou por comprar o rosa porque ele chegou e mandou-me sem eu saber! Esta Rute é demais! Agradeço-te tanto minha querida!
Quero muito agradecer à Rute por esta troca. Assim pude ter acesso a álguns produtos que não tinha de outro modo (não tenho conta bancária que dê para comprar online e nas compras que já fiz, tive de usar a conta de outra pessoa e não gosto disso). Muito obrigada, Rute! Tu tens mesmo um bom coração e estou te imensamente agradecida. Foste muito querida e prestável e deste-te ao trabalho de ir a várias lojas por mim. Acredito que vais ter muito sucesso e felicidade no futuro porque tu és demais, muito pura, minha querida! Mereces tudo de bom!

Quanto ás coisinhas, vocês sabem que eu vou usar já tudo bem rápido porque estou cheia de curiosidade, não é?!
Entretanto, passem no blog da Rute, sim?! Ela merece :)

3 comentários:

  1. A Rute foi mesmo querida contigo :)

    r. obrigado haha

    ResponderEliminar
  2. Oh fico tão, mas tão contente que tenhas gostado!!! Foi do fundo do coração e se precisares de algo já sabes.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Kyle: foi mesmo! :)

    Rute: eu sei que foi! Muito obrigada mais uma vez!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)