Terminados #1

Finalmente terminei alguns produtos que tinha cá por casa! Venho mostrar-vos quais foram e falar um pouco sobre eles, se gostei ou não e porquê para saberem se vale a pena ou não investir neles.
De alguns tenho resenha, de outros nem por isso porque não tenho tempo de fazer resenhas de todos os produtos, infelizmente, mas se tiverem alguma dúvida podem perguntar nos comentários.

Shampoo para cabelos encaracolados da TRESemmé
Não achei que desse muita definição, hidratação alguma. Nada demais e não volto a comprar, por não ter achado que fez algo diferente.





Shampoo para cabelos oleosos da Yves Rocher.
Gosto muito muito dele mas noto que ele seca o cabelo, deve-se usar um condicionador ou máscara depois e eu não uso. De qualquer modo, quanto a oleosidade é muito bom. Já não é o primeiro frasco e já fiz resenha AQUI. Agora estou a experimentar outro shampoo mas pode ser que volte a este.
Pasta dos dentes Colgate Triple Action
Prometia proteção contra as cáries, hálito fresco e dentes brancos.
Não acho que branqueou nada, mesmo nada, os dentes mas quanto á limpeza, é normal. O hálito sim, é fresco. Não há muito a falar. Não voltarei a comprar porque quero os meus dentes brancos.
Elixir bucal da Elgydium - foi-me recomendado pelo meu dentista e confesso, eu não o usei muitas vezes seguidas, era só quando me apetecia porque ele sabe mesmo muito mal, péssimo! Odeio o sabor e torna-se difícil bochechar assim. Quanto ao que promete de eliminar bactérias, prevenir cáries e isso assim, acho eficaz mas não volto a comprar por causa do sabor péssimo.
Não aprovo nem reprovo mas não compro de novo.

Tónico facial Clean and Clear - Jonhson & jonhson
Sobre este tónico, não tenho muito a dizer. Ele faz parte de uma gama constituída também por esfoliante e hidratante. Confesso que não os usei todas as vezes em conjunto e isso pode alterar a eficácia, pois é suposto serem usados juntos.
No inicio, notava mesmo um imenso frescor na cara quando o usava. Por vezes, incomodativo na zona dos lábios. É preciso ter cuidado com ele porque tem álcool e ao pé dos olhos e nariz já sabem o que acontece.
Quanto á verdadeira função, de prevenir e eliminar os pontos negros e outras impurezas, não acho que seja muito eficaz. Por isso, não o comprarei de novo, não com esse objetivo. Talvez como um tónico normal, é muito suave para ser usado todos os dias.
Aproveito e falo também do resto da gama. O esfoliante é muito leve também, e não deixa a pele seca mas sim suave e muito fofinha. Até gosto dele mas acho que as partículas esfoliantes podiam ser maiores, por isso, prefiro usar outros e deixei esse de lado. Quanto ao hidratante, ele é muito leve e rende muito, mesmo muito. Não é necessário usar muito hidratante e é preciso ter cuidado na aplicação. por isso mesmo, prefiro um ainda mais leve, que deixa a pele muito fofa e que não é preciso ter tanto cuidado por causa do excessos, é o da Bottega Verde com leite de amêndoas doces.

Amostras herbal essences - suave e macio
Tinha por cá umas amostras para acabar, de champo e amaciador. Já foram!
Adorei o cheiro, como não podia ser, a tangerina. Eles usam-se muito bem, muito fácil de usar os dois. Notei o meu cabelo mais fácil de pentear e muito mais suave e macio, sem estragar o meu look. Na verdade, até melhorou, fiquei com o cabelo mesmo bonito. Recomendo!

(Já as acabei á bastante tempo. Mas estavam aqui num post rascunhado e tinha de falar delas, decidi juntar a este post, afinal, não deixa de ser um terminado)



Gel esfoliante suave (facial) Cien
E nunca mais acabava... Ele é um esfoliante facial bem suave e recomendo a quem não tiver borbulhas nem acne, apenas a quem estiver a fazer a sua esfoliação normal, com pele normal.
Acho que já nem se vende... Ou se vende, mudou de embalagem.
Na imagem, ainda tem gel mas já foi tirada á algum tempo, por mim.


Gel de banho Jonhson's - Extra hidratante
Este gel de banho é excelente porque não seca a pele e hidrata-a, já fiz resenha dele AQUI. Lá foi para a reciclagem mais uma embalagem dele. Nesta última que gastei, notei alguma dificuldade em retirar o produto todo por a embalagem ser rija e grande (vou acrescentar isso na resenha). O preço compensa e ele é bom, não seca a pele, volto a referir e talvez compre de novo. Agora estou a usar um novo, da Dove, de pistácio e magnólia. Quero falar sobre ele depois.



Cotonetes Continente
Marca boa e barata. Quer dizer, não vejo o porquê de umas cotonetes não serem boas. Na verdade, elas não se devem usar porque empurram a cera, mas isso é outra coisa. Já acabei umas quantas caixas destas cotonetes. A caixa traz 200 unidades, custa mais ou menos, 0.50€ e ainda dá para reutilizar em diversas coisas. Aqui o homem da casa, usou para pôr um tipo especifico de parafusos.

E pronto, acho que deste vez foi tudo. Se eu entretanto vir que me esqueci de algum, venho cá acrescentar, pode ser? Não ficam muito chateadas comigo? ;P

Quais foram os vossos terminados que adoraram e detestaram?



2 comentários:

  1. Adorei tanta coisa
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sofia!
    Muita coisa mas estava a ver que nunca mais acabavam!
    Odeio ter coisas que quero acabar e nunca mais chegam ao fim :S
    Obrigada pela visita e beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D