Resenha: Kit corretor Oriflame Beauty

Este kit de correção foi me oferecido para eu testar e dar a minha opinião sincera.


Sempre quis um corretor assim, com várias cores, porque acho mais eficazes, mas, não via à venda em lado nenhum e quando via, eram muito caros ou de marcas que eu não confiava e nem sequer me atrevia a testar.

Acontece que cada vez confio mais na Oriflame!
Este corretor, além de possuir várias cores que neutralizam as nossas imperfeições, têm ingredientes que cuidam da nossa pele. Mais á frente falarei deles, por enquanto, vou explicar porque é que as cores se anulam e onde as devemos usar.

Este circulo ajuda bastante nessa questão, é a relação das cores e conseguimos assim também verificar o oposto das cores, que quando sobrepostas, neutralizam.
Deste modo, o amarelo neutraliza o azul/violeta - das olheiras; o verde neutraliza o vermelho - das vermelhidões, manchas e algumas borbulhas; e o laranja que é pode ser usado também nas olheiras ou nas borbulhas.

Costumo, às vezes aplicar o laranja/rosa/beje e verde nas borbulhas, para disfarçar a vermelhidão e para as camuflar - o laranja/rosa/beje acaba por se disfarçar bem no meu tom de pele.
Nas olheiras, o amarelo é super eficaz. Ele também serve de iluminador. Adoro produtos com várias funções!

Pela imagem aí de cima, já devem ter visto os ingredientes que já vos falei. Digam lá se não é excelente?

Ele é muito prático de abrir e usar com um pincel, e depois esbater até obter o efeito desejado. Eu recomendo que comprem o pincel da Oriflame mesmo próprio para este kit. Não é assim tão caro e vocês não se vão arrepender!

Já o usei sem base, sem nenhuma make, só mesmo para disfarçar algumas imperfeições e também já o experimentei com base e maquiagem. Ele é eficaz dos dois modos! Mas como é óbvio, com uma base fica ainda melhor, mais natural! Não sei o que se anda a passar comigo mas ando com muitas borbulhas no rosto. Algumas que deixam marca e são grandes. Não vi melhor ocasião para testar o corretor! Lavei o rosto, apliquei uma base e depois o corretor. Aconteceu um milagre! Notou-se o volume das borbulhas mas mancha nenhuma, nenhuma marca, vermelhidão! Adorei!
Nas olheiras, também é muito eficaz.

Outro aspeto ótimo é que ele não deixa a pele oleosa, nem deixa resíduos, não esfarela, não seca a pele. É ideal para qualquer tipo de pele, incluindo as sensíveis - é muito suave e delicado.

Um dos melhores corretores que já usei, sem dúvida! Melhores e com melhor preço! 11 euros apenas este belo conjunto que podem adquirir através de mim, contactem-me! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)