Promoções na Tezenis

Certamente já ouviram falar desta marca de roupa, íntima e não só.
Ela é italiana e tem roupa interior giríssima para além de outras coisas.

De vez em quando a Tezenis dá-nos assim umas prendas malucas para demonstrar o quanto gosta de nós. Por exemplo, de vez em quando, escolhe um dia e põe todos os sutiãs a 5€, independentemente do preço normal deles.
PUSH-UP BRA - SLIPTRIANGLE BRA - CULOTTEPUSH-UP BRA - SLIP
Imagens retiradas do site da Tezenis

É loucura claro!

Ontem foi um desses dias e eu fui aproveitar!
Não trouxe muitos comigo, porque não estava a precisar mas acho uma campanha excelente.
Trouxe um laranja/rosa/salmão, igual ao da primeira imagem e um preto, caicai.

Não é uma marca que use muito, mas com estas promoções vou começar a usar mais. Até porque já ouvi dizer bem, que os sutiãs e cuecas são bons. Então, porque não?!

E vocês, usam desta marca? Aproveitam promoções assim?

2 comentários:

  1. Tenho uma Tezenis no shopping da cidade onde moro ( LeiriaShopping ) já lá fiz algumas comprinhas mas não sabia que de vez em quando faziam essas promoções nos sutiãs! Já que tens conhecimento , podias divulgar no blog os dias em que fazem este tipo de promoção!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Estas promoções são excelentes. O pior é que só sei no próprio dia. Eles às vezes até mandam mensagem para uma amiga minha mas nem sempre sei. No entanto, quando souber com antecedência, ou mesmo no próprio dia, virei cá dizer. ;)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"