Novo - PULL&BEAR

Olá!
Normalmente eu não costumo mostrar muito as minhas aquisições a nível de roupa e calçado mas hoje decidi fazê-lo. Comprei umas botas (botas?) novas na PULL&BEAR a excelente bom preço e lindas e por isso decidi mostrar.

Foi muito engraçado porque eu entrei na loja, cheguei á parte dos sapatos e vi-as de imediato. Peguei nelas porque as achei lindas, vi o tamanho, era o meu e experimentei! Vi o preço de apenas 17.99 e trouxe-as logo!

Já tinha andado a ver sapatos assim mas, o preço fazia desapaixonar-me. Ora quando vi estas lindas e baratas tinha de as trazer né?


Elas são de cunha(8.5cm), fechadas e com cordões. Adoro-as! São de couro, muito fofinhas e lindas.
Ia dizer que as adoro outra vez mas é demais e acho que vocês já perceberam a ideia. XD

E vocês, gostam delas?

As imagens foram retiradas do site da PULL&BEAR.

2 comentários:

  1. são bonitas :)

    r. é.. o que for, será :D

    ResponderEliminar
  2. :) é engraçado um rapaz comentar sapatos e dizer que gosta! Fico contente!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)