Momento doce da semana - Palmier de cereais

Minhas queridas, normalmente á segunda ou terça, como sempre um docinho. Não faz mal, na verdade, até faz bem. Vario entre bolas de berlim, kinder bueno, pastel de nata e o meu preferido, palmier de cereais.

É um palmier de tamanho médio, que se vende no Intermarché (já o vi no Pingo Doce mas acho que já não o fazem mais), que é igual ao palmier convencional mas tem cereais, como a linhaça e outras sementes.

cereais-praticos-e-equilibrados.jpg
Ele não é nada seco, pelo contrário! Leva mel e as sementes dão um gosto muito bom. Não é gosto a cereais, nem sementes nem o integral que muita gente não gosta. Recomendo a provarem porque não é nada enjoativo, nem seco, nem doce demais além de que é baixo em calorias e as sementes nos fazem bem.

Adoro!

10 comentários:

  1. O meu pai faz todos os dias no café, são brutais, o meu bolo favorito! é bem menos doce que o simples e mesmo carregado de cereais tem uma boa mistura de sabor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Liliana.
      Pois é, bem menos.
      E é verdade, mesmo quando vem com mais cereais, o sabor é equilibrado e bom.
      Onde é o café do teu pai?
      Se for perto vou fazer muitas visitinhas lá ;)

      Eliminar
  2. O meu pai faz todos os dias no café, são brutais, o meu bolo favorito! é bem menos doce que o simples e mesmo carregado de cereais tem uma boa mistura de sabor :)

    ResponderEliminar
  3. Nem por isso... e ainda fica longe da minha cidade :S
    Mas se passar por lá alguma vez, irei lá visitar!

    ResponderEliminar
  4. Meninas eu comprei o palmier integral do pingo doce, o sabor é bom! Mas os valores nutricionais achei fraco demais, dizem ser integrais mas não se acha a farinha integral nos ingredientes. Como estou na luta contra balança optei por ele em busca da saúde, mas frustei-me! Propaganda enganosa. Melhor comer o normal mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu nunca reparei nisso. Comia mesmo pelo sabor e pronto. Se quiser coisas saudáveis opto por não comer doces de todo e pronto. De qualquer modo, nunca mais os vi à venda...

      Eliminar
  5. Alguém sabe as calorias que ele tem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 43 calorias
      Vi aqui: http://www.fatsecret.pt/calorias-nutri%C3%A7%C3%A3o/pingo-doce/palmiers-integrais/1-palmier

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D