Mixórdia de temáticas: Aí, o rosto

Toda a gente conhece a Mixórdia de temáticas da Rádio Comercial e o Ricardo Araujo Pereira portanto não preciso de fazer apresentações. Mas confesso, sou uma grande seguidora. O Ricardo com o seu espetacular humor, critica ao mesmo tempo que brinca e ninguém leva a mal. Adoro algumas criticas que ele faz espetaculares. Por falar nisso, tenho de começar a postar as minhas favoritas. Que acham?

Por hoje, vou vos mostrar a mixórdia intitulada "Aí, o rosto". Estava a visitar um blog "Makeup Looks da Inês" e vi-a lá. Claro que tive de a vir postar aqui também porque é demais e "dedicada" a nós, mulheres e ao nosso "rosto" que tem tudo a ver com o blog.

Ela já é de 17/01/2013, mais de um ano.



Espero que se divirtam a ver tanto quanto eu me diverti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"