Gama Silk Beauty Edição Luxury Velvet - Oriflame

Boa tarde! Cá arranjei disposição para vos vir fazer estas resenhas que já andava a trabalhar. Foi só completar uns pormenores e publicar. Ainda estou doente, por isso, não posso muito mais. Mas enfim, vamos lá?

Esta gama de produtos foi uma prenda de uma pessoa muito especial para mim. Tenho pena de a usar, porque é como uma recordação mas foi difícil resistir ao cheiro, á embalagem tão gira e ás características que prometem. Decidi usar e adorei! Não gastei até ao fim, é claro mas usei o suficiente para vos vir falar.
Esta gama Silk beauty existe noutras edições mas a que me ofereceram foi a mais glamorosa. Primeiro vamos ao que a Oriflame diz sobre ela.
"Pele macia como veludo.
Leve consigo esta experiência íntima e sensual durante todo o dia, graças à sua fragrância exclusiva e sedutora. Deixe as ricas e luxuosas Proteínas de Seda e Extrato de Orquídea protegerem profundamente a sua pele. Esta edição limitada contém também o Extrato de Flor de Veludo para uma hidratação extra e uma sensação de toque aveludado e macio mais duradoura.

Flor de Orquídea representa sensualidade e elegância e tem propriedades suavizantes e hidratantes. É também uma fonte de antioxidantes, que protegem a sua pele.

As Proteínas de Seda, obtidas a partir de fibras de seda pura, têm excelentes propriedades hidratantes que produzem uma profunda sensação de conforto para a sua pele.

Flor de Veludo é chamada de "grão de ouro" pelos Astecas, Incas e Maias devido às suas propriedades altamente nutritivas e curativas. É uma planta com um toque aveludado que envolve a pele com uma suavidade imediata maravilhosa. As suas propriedades hidratantes ajudam a restaurar a flexibilidade e suavidade da pele.

Creme de Mãos Edição Luxury Velvet Silk Beauty: creme maravilhosamente perfumado, não gorduroso, que restaura a suavidade perdida das suas mãos. Espalhe e massaje suavemente. 100 ml.
Creme de Duche Edição Luxury Velvet Silk Beauty: envolva-se numa espuma cremosa com este sensual creme de duche. Proporciona uma sensação de conforto, deixando a sua pele suave e aveludada. Sem sabão, pH equilibrado. 200 ml.

Desodorizante Antitranspirante 24h Edição Luxury Velvet Silk Beauty: com Proteínas de Seda, Extrato de Orquídea, Alantoína e Extrato da exótica Flor de Veludo, que é conhecida por oferecer hidratação extra e uma sensação de veludo à pele. Sem álcool, fórmula manchas brancas reduzidas. 50  ml."

O que é que eu achei?

A gama tem toda um cheiro muito equilibrado, não doce, nem floral mas assim uma mistura excelentemente bem combinada. Não consigo descrever bem os cheiros, é demasiado complicado mas é agradável. Duvido que exista alguém que não goste porque é mesmo daqueles cheiros em que toda a gente, no geral, concorda que é agradável.


Gel de banho: achei que não fosse gostar dele. Sou muito esquisita e exigente quanto as géis de banho. Mas gostei! Ele faz bastante espuma, que é como eu gosto e é muito suave. Elimina os maus cheiros todos, seja suor, chulé... Deixa a pele muito suave e sedosa - que foi um aspeto que me surpreendeu imenso! Fico mesmo com a pele fofinha e adoro isso.  Fica também levemente perfumada com o cheirinho da gama de luxo que é mesmo de luxo pela sua qualidade.
Creme de mãos: fiz uma resenha á relativamente pouco tempo sobre um creme de mãos da Oriflame que me espantou. Este é outro para acrescentar á lista de maravilhas da Oriflame. Tem uma textura muito grossa que, no entanto, absorve e penetra muito facilmente na pele. Também deixa a pele muito suave, sedosa, sem a sensação de estarem pegajosas ou lambuzadas - nem parece que temos creme e sim umas mãos naturalmente sedosas.
Quanto á hidratação, eu tinha as mãos em péssimo estado e rapidamente tratou disso. Sem peles secas ao pé das unhas, sem problemas. Ainda mais se for usado frequentemente.
Gostei sobretudo da embalagem, que não é nada escorregadia e é diferente das outras. Mesmo quando já têm o creme nas mãos, ela não fica lambuzada nem escorregadia. Foi muito bem pensado, mais uma vez!

Desodorizante: como devem saber, adoro o deo da My Label e este faz-me muito lembrá-lo porque me sinto igualmente segura ao usá-lo. Segurança é o que mais preciso num desodorizante. Saber que posso correr milhas que ele resolve tudo. E era o que eu tinha receio. Testei e adorei! Sinto-me muito segura, ele é muito eficaz, o cheiro dele não se mistura com outros nem é muito ativo (o que eu adoro), não arde depois da depilação e até acalma a pele de tão leve que é, nunca me deixou a roupa manchada... Excelente!

Posso concluir que é mais uma das excelentes gamas que a Oriflame têm, sempre a pensar em nós, com ingredientes naturais que garante a eficácia e a nossa saúde. No inicio não estava 100% confiante em relação á gama, antes de a testar mas agora, recomendo a todas vocês porque é uma linha que não é muito cara e é muito boa. É tão suave que gosto mesmo de a usar, ainda por cima tenho pele sensível, então é excelente.


Até breve!

P.S.: o conjunto veio numa saca dourada de organza com uns desenhos lindíssimos, mesmo de uma edição de luxo, não acham?!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)