Flores do mês #3

Depois do almanaque do mês, vêm a rubrica das flores.
Deste modo posso aprender e ensinar mais algumas e também indicar-vos as melhores alturas para as colherem e semearem, elegendo também as minhas preferidas.
Semear:
amores perfeitos

cravos

crisântemos


dálias

bocas de lobo


chagas


Colher:
tulipas
campainhas brancas
narcisos
goivos
As minhas preferidas deste mês são as tulipas e os narcisos. Além de serem bonitos, os narcisos, são muito energéticos e cheirosos. Tenho aqui uma jarra, perto de mim, com eles, do jardim.
E as vossas preferidas, quais são?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)