Diários de treino #9

Como já vos disse, não tenho realizado uma prática regular de desporto mas por vezes, quando tenho tempo e quando o meu corpo pede, lá vou eu toda motivada.

Não tenho tido tempo para a natação, infelizmente, mas, para outras práticas sim. Agora ando a estimular e exercitar os músculos, nomeadamente das coxas/glúteos e os abdominais.

Tenho notado algumas banhas a mais e não gosto. Os meus abdominais também andam a ficar murchos e por isso decidi praticar, com força, exercícios.

Por exemplo, hoje, durante 15 minutos alternei pranchas (direita, esquerda, cima e baixo), com abdominais e algumas flexões.

Variei também os abdominais, fiz os da figura seguinte. Exercícios assim do género.
Trabalhei ainda a elasticidade das pernas, com exercícios básicos.

Quero muito voltar ao que era antes, a ter uma barriga definida, sem banhas nem nada. É mesmo o meu objetivo principal. Tenciono manter uma rotina destes exercícios, nem que seja só 10 minutos todos os dias que já ajuda muito.

E vocês, como andam os vossos treinos? Quais os vossos objetivos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D