Diário de treinos #8

Pois é, já não fazia esta rubrica á imenso tempo (desde o ano passado?!) mas isso não quer dizer que é por não andar a mexer o bum bum! Na verdade, até tenho feito exercício mas não é a dias regulares e tenho sempre imenso trabalho, nem me apetece vir cá dizer que fui correr 15min.

Ultimamente, tenho tentado no minimo fazer exercício 1 vez por semana. Torna-se difícil fazer mais que isso, infelizmente.

Tenho notado o meu corpo fraco. Subo uma rampazita, sinto-me cansada. Tenho visto a balança a aumentar o meu peso, a minha barriga inchada e não gosto do que vejo ao espelho. Todos esses motivos dão me mais que motivação e vontade para me exercitar. Por isso, hoje, além de ter corrido fiz uma série de 20 abdominais. Quero voltar a ter a barriga dura e perfeita que já tive. Hoje foi só uma série mas quero ir aumentando, assim como a velocidade da minha corrida.

Em principio, venho contar-vos como vai correndo, como eu vou correndo...

Beijinhos

2 comentários:

  1. Exercício é sempre bom! Então correr, é um vício. Ainda hoje corri, dei um pouquinho mais que o habitual e fiquei super bem disposta. Exercício tem esta coisa de nos deixar de bem com a vida.
    Para exercitar os musculos da barriga já não faço abdominais, porque me causavam dores nas costas para o pouco efeito que tinham. Agora faço pranchas - aguento em prancha séries de 30 segundos e resulta mais e mais rápido. Força e continue aí praticando:)
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá e bem-vinda, Catarina.
    Quando estou mais chateada ou stressada, vou mesmo correr que é para essas energias más saírem e entrar a boa disposição :)
    Se calhar vou optar por pranchas também! Boa ideia, obrigada Catarina!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"