Dentro da minha necessaire #2 - Vita liberata

Olá!
Neste post aqui, que já fiz há algum tempo, mostrei-vos o que trazia dentro da minha necessaire, o que achava fundamental. Acontece que ganhei um sorteio no blog da Rute e um dos prémios era uma necessaire da Vita Liberata. Além de ser gira, tem um formato muito interessante e é muito espaçosa.

Mudei de necessaire, para ela, como é óbvio e adoro! Cabe-me tudo lá, é super prática e não tenho problema nenhum. Vou vos mostrar...

Gira, fácil de transportar e espaçosa.

Lá dentro trago:

  • pensos higiénicos
  • pensos rápidos
  • desodorizante (My Label - o Fresh - resenha aqui)

    Desodorizante Roll-On Fresh
  • tampões
  • pente, escova e espelho (comprei uma escova, com pente e espelho incluídos, dobrável, na Claire's)
  • elásticos para cabelo
  • fio dental (Marca É - Continente - resenha aqui)
  • stick anti fricção (Avon - resenha)
  • bálsamo labial com manteiga carité (Yves Rocher que resenhei aqui)

  • cuecas brancas (para o caso de o período me vir e ficar suja, para puder mudar)
  • mini conjunto de manicure (corta unhas, lima, pinça e tesoura)
  • medicamentos - comprimidos e pó
  • lenços
  • toalhitas para todo o corpo (incluído partes intimas, Huggies - resenha aqui - ou só toalhitas para as partes íntimas, Lactacyd - resenha aqui)

  • pacote de açúcar (para o caso de ter tensão baixa e tonturas)
  • coisas íntimas preciosas na hora de estar com o parceiro
Também trago a geleia real da Oriflame sempre sempre. Mas como estou constantemente a usá-la, até a ponho ao pé da carteira dentro da minha mala.
Por vezes trago um mini perfume dentro da necessaire. Mas é mais raro porque tenho muitos perfumes e vou variando entre eles.

Por vezes quando uso make, levo alguns produtos para fazer retoque também. Cabe tudo!
E pronto, é isto. Uma necessaire linda, muito espaçosa e desde que a usei a primeira vez, nunca mais a troquei. Tenho tudo arrumado lá dentro e consigo tirar imediatamente o que quero por causa do fecho que abre muito. Adoro! Obrigada Rute! ;)
Não se esqueçam de visitar o blog dela! Muitas resenhas, posts excelentes e alguns passatempos!

4 comentários:

  1. Fico contente que tenhas gostado da necessaire, realmente não a ia usar pois tenho imensas e assim ela fez alguém feliz.
    Outra coisa que gostei de saber é que não sou só eu que carrego a casa atrás, agora quando a minha mãe ou o meu namorado pegarem na minha mala e dizerem que está demasiado pesada já sei o que responder!!!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá, Rute!
    Pois fez, obrigada!
    Ahahah... não és a única mesmo, não te preocupes! Nós mulheres, na maioria, somos assim. ;)
    Beijinhos e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post e muito bonita a tua necessaire
    beijinhos
    (esta a decorrer um sorteio no blog passa por la)
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    Eu adoro-a como podes ver.
    Por acaso já tinha visto o sorteio ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"