Como aplicar o Hair Chalk da The Body Shop

Olá!
Como vos disse aqui, eu e a Rute do blog "Beleza á minha maneira" fizemos uma troca. Nessa troca um dos produtos que recebi foi o Hair Chalk da The Body Shop na cor rosa.

Como é um produto recente no mercado, existem muitas dúvidas á cerca da aplicação dele, de como usá-lo e por isso mesmo é que a autora do blog "Devaneios de uma loira" fez um vídeo a explicar tudinho. Eu adorei o vídeo e por isso, pedi-lhe para o publicar aqui, no meu blog.

Com certeza que com o vídeo, as vossas dúvidas vão ficar esclarecidas.
Produtos usados

Recomendo a seguirem esse blog é muito interessante e a autora é bem simpática.

Mas vá, eu já usei o Hair Clalk (giz para cabelo) algumas vezes e já posso dizer o que achei sobre ele.
Confesso, das primeiras vezes não correu muito bem mas com a prática, vai-se lá.
Acho que ele podia fixar melhor no cabelo e ter mais duração. Por isso é que é recomendado o uso de laca. Mesmo assim, acho que podia ser melhor.

Quanto à ideia, é super gira. Podemos colorir o cabelo para obter um look diferente, para dar "aquele" toque nosso e diferente, sem compromissos. Em breve falo-vos mais disto.

Espero que tenham gostado e obrigada por me teres deixado usar o vídeo, Devaneios de uma loira! ;)

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)