Amostras hidratante de duche garnier recebidas

Pedi estas amostras e não foi assim há muito tempo. Chegaram cá a semana passada e eu ainda não usei para vos dizer. São do hidratante de duche da Garnier para peles extra-secas. Eu preferia ter recebido o para peles secas porque não tenho a pele muito seca e porque o cheirinho me parece ser melhor. 
Foto retirada do google
Achei bem vir um papel com as coisas traduzidas, visto que na embalagem da amostra estão várias línguas mas português não.
Gosto destes produtos assim e adoro o da Nivea, vai ser difícil o Garnier conquistar-me mas vamos lá. Quando testar, digo-vos! ;)
Quem pediu e recebeu também?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"