Vicios da semana

Olá!
Sei que ando um bocadinho desaparecida mas a última semana foi daquelas semanas fortes e foi complicado para mim, pelo que, como devem calcular, perante certas situações, ficamos todos desmotivados, sem ideias e sem paciência. Isso aconteceu comigo e ainda estou no "meu luto" pelo que não sei quando vou voltar á minha normal e excessiva energia (quem me conhece sabe do que falo, eu nunca paro). Sempre que tiver tempo e sobretudo disposição, virei aqui ao meu cantinho, contar-vos as novidades (em breve virei) e falar sobre o que gosto. Por enquanto, deixo dois vicios de ultimamente, ambos de cosmética, da Oriflame, que tenho andado a testar para resenhar. Peço desculpa pelo atraso.

O primeiro é o creme de mãos da Oriflame que a Flor me enviou.
Estou a gostar dele sobretudo pela aplicação fácil e por ter uma absorção super rápida. Ele é muito consistente. Basta um bocadinho de creme que chega, e se for creme a mais, é óbvio que a absorção já não vai ser tão rápida.
Quanto á hidratação, não o considero MUITO hidratante mas sim com um hidratação boa, normal, nada significativo. É bom para manter a pele hidratada.

Quanto ao outro produto, é o creme anti-estrias. Eu fiz uma reação alérgica que ainda não sei do que é, mas acho que puderá ter sido do creme. Por isso, deixei de o usar alguns dias. E a alergia atenou. Entretanto, já o voltei a usar e não tenho tido problemas. Não sei se foi do creme ou não.

Ele tem um cheiro a antibiótico e tem uma capacidade hidratante muito boa. O que, como é óbvio, é excelente. Se ele disfarça as estrias, eu já noto uma pequena diferença em alguns sítios mas não posso falar muito ainda. Só pela hidratação, já merece aplausos. Gosto mesmo do estado em que deixa a minha pele, hidratada, suave, mesmo pele de bebé!

Entretanto quero-vos fazer a resenha oficial destes produtos, quando sentir que já estão avaliados que chegue.
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)