Vencedores do sorteio de abertura de 2014

Como prometido, e para começar fevereiro da melhor maneira, trago-vos o resultado do sorteio de janeira.

Eram 3 prémios: um colar, uma máscara e um marcador de livros.

Sorteei pelo Random.org, 3 vezes, uma por cada prémio e tive em atenção as vossas preferências. Separei quem preferia ganhar a máscara e sorteei-a entre essas pessoas e o mesmo para os outros prémios. Vamos lá?

Então, quem ganhou o marcador de livros foi a .... ELSA RAMOS! Parabéns!

A vencedora da máscara foi a..... ALINE! Parabéns!

E a vencedora do colar foi a.... MARIANA ROLO! Parabéns!

Atenção, existem duas Mariana Rolo. Os endereços de e-mail são diferentes pelo que penso que não se trata da mesma pessoa. Fiquem atentas ao e-mail. As vencedoras receberão um e-mail a pedir a morada para se proceder ao envio dos prémios.

Antes de mais, quero agradecer novamente aos parceiros, que sem eles não era possível o sorteio, e a todos vocês que participaram e que me acompanham! Obrigada!

Quem  não ganhou, não deve ficar triste porque eu penso sempre em organizar mais sorteios. Façam sugestões do que querem ver sorteado, pf!

5 comentários:

  1. Boa Tarde, eu sou uma das Mariana Rolo, eu acho que participei duas vezes... se calhar escrevi mal o meu mail ou se calhar existem mesmo duas Mariana's Rolo, o meu e-mail é mariana.rolo@hotmail.com , para já não tenho nada no meu e-mail acerca deste sorteio, parabéns a todas as vencedoras :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana*,
    Já enviei o e-mail para a Mariana vencedora e foi entregue, não deu erro pelo que calculo que não esteja errado nem mal escrito. Se entretanto, essa Mariana não responder, mandar-te-ei um e-mail a dizer. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ja enviada o premio Oriflame (máscara de pestanas) para a ganhadora dia 7 de Fevereiro :) por correio verde!!
    Espero que tenhas recebido já e tenhas gostado, Aline :)
    Deixa feedback depois :)
    Tudo de bom para todos ^^

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"