Resenha: creme descolorante My label

Marcas baratas também podem ser boas. Este post vem comprar isso mesmo. Vou resenhar o creme descolorante e acelerador da marca do Continente, a My Label.

Já uso este produto á bastante tempo e  não tenho razões de queixa. Trouxe-o a primeira vez cá para casa porque precisava de algo para descolorir as sobrancelhas. Queria mudar um pouco de visual, mas sem ser drástico. O preço foi logo o que me chamou a atenção: 3.29€

Não é nada caro e se não gostasse do produto, não era um grande desperdício.
A embalagem é de cartão, e lá dentro traz um creme descolorante de 50ml, um creme acelerador, de 50ml também, um recipiente plástico (para fazer a mistura), uma espátula e um livrete de utilização.


Ele é aconselhado para todos os tipos de pele. E tem uma utilização bastante fácil. Basta juntar a mesma quantidade de creme descolorante e acelerador (acelera a descoloração), mexer bem, aplicar e esperar, mais ou menos, 15min. Depois é só retirar com água e secar.

Eu não tive nenhuma irritação ou alergia com ele. Uso-o nas sobrancelhas e no buço, quando os pêlos estão pequenos para depilar. (Já vi meninas a ter alergia, irritação ou comichão mas quando diminuíram a quantidade de creme, o problema passou)

Fica-se com um tom dourado nos pêlos, mas se quiserem ainda mais claro, basta usarem mais creme e mais vezes.

A descoloração durante cerca de 2/3 semanas normalmente, passado esse tempo, já começa a escurecer. Para quem quer os pêlos sempre loiros, fazer a descoloração de 2 em 2 semanas é o ideal.

Como já disse, não tenho nenhuma razão de queixa. Adoro o produto, é fácil de usar e confio nele.
Claro que ás vezes tenho um pouco de comichão, mas é normal.

Um produto barato e super bom. Que venham mais como este!


Não o largo nem por nada! :)

4 comentários:

  1. quando o meu da veet terminar já sei a qual recorrer.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pode ser utilizado na barriga e nos bracos?
    obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Teenager:
    Sim, pode ser usado na barriga e nos braços.

    De nada!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"