Resenha creme de mãos Christmas Wish - Oriflame

Boa tarde. Este creme de mãos que hoje venho resenhar foi uma prenda de Natal.

Cremes de mãos é o que não falta cá em casa. Confesso que não sou muito amante deles e os deixo andar por aqui, pelo simples facto de não gostar de ter as mãos pegajosas e lambuçadas. Depois escorrega tudo, cai tudo, fica tudo sujo e não me sinto mesmo bem. No entanto, tive curiosidade em testar este creme e até que gostei dele.
Logo o primeiro ponto positivo que notei foi a sua super rápida absorção, mais do que qualquer outro creme de mãos que tenha por aqui. Ele absorve tão rápido que ás vezes até se torna dificil espalhar. E, pela sua absorção, não deixa as mãos pegajosas mas sim com um cheiro muito agradável a pinho (lembra o Natal, o Inverno, o frio). Outro aspeto muito bom, é que esse cheiro dura horrores, como as brasileiras custam dizer. Significa que dura muito tempo na pele, muitas horas. Não estava mesmo a contar com esse aspeto.

Ele é fluido mas ao mesmo tempo, tem uma textura grossa que permite uma boa hidratação. Ao fim de uso, as nossas mãos ficam como pele de bebé, lisa, macia e perfumada. Queríamos algo mais?

Ele foi uma edição limitada de Natal, daquelas edições que até dá pena serem limitadas. Trouxe 75ml que compensa o preço e deixa as clientes a desejar que seja Natal outra vez.

A minha irmã, tem um problema na pele das mãos, devido sobretudo ao excesso de secura, e este creme, além de não arder, e com o uso continuado, pôs as mãos dela novamente boas.

Posso dizer, para concluir, que ele tem uma boa hidratação, especialmente se for usado regularmente mas, se não for, não esperem milagres por uma vez de utilização. Obvio. Eu gostei :) É melhor do que muitos cremes famosos e mais caros que se encontram por aí. As pessoas cá de casa estão apaixonadas por ele: até já mo roubaram! (Só o tiraram do meu armário de cosméticos ;) )

Não o eleito o melhor porque tenho alguns para testar, inclusivé um da Oriflame, mas depois dos testes, se achar que este é o merecedor, entregarei a medalha de ouro :)

Já sabem que se estiverem interessados em comprar produtos da Oriflame ou interessados em começar a vender e a criar uma equipa, falem comigo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D