Linha Lactacyd - cuidados especiais

Lactacyd é uma marca com vários produtos especializados para a pele sensível, incluído a zona íntima.
Até agora tinha duas linhas: Lactacyd íntimo (zona intima) e Lactacyd derma (corpo e mãos).

Em relação à primeira, Lactacyd íntimo, já te fiz uma resenha do gel íntimo e dos toalhetes, que eu uso e adoro. É daqueles produtos em que confio e não largo. Vale a pena ver a resenha.

Sobre a segunda gama, não posso dizer muito porque não uso, nem usei. Trata-se de uma gama para peles sensíveis, constituída por um gel e um sabonete. Podem saber mais aqui.

Mas, como Lactacyd sabe que é fundamental manter uma rotina de higiene íntima que nos proteja, acaba de lançar no mercado uma vasta gama de soluções comprovadamente eficazes na limpeza da zona íntima, especialmente adaptadas ás nossas necessidades, ajudando-nos a ficar com a sensação de limpeza e frescura durante todo o dia, nos 7 dias da semana.

Lactacyd Sensitive - nº1 em delicadeza. Está especialmente indicado para mucosas vaginais delicadas, para mulheres com pele sensível ou irritada como no caso das adolescentes, ou casos de alergias.



Podes saber mais sobre ele AQUI.

Lactacyd Antiséptico - Proteção antibacteriana durante 24h. Está especialmente indicado para o uso durante gravidez e pós-parto, e situações de risco aumentado de infeções. Previne o aparecimento de maus odores.


Podes saber mais sobre ele AQUI.

Lactacyd Hidratante - Aumenta 24% a hidratação. Está especialmente indicado para o uso durante a menopausa/pós-menopausa ou sempre que há tendência para secura vaginal.


Podes saber mais sobre ele AQUI.

Lactacyd Suavizante - Reduz em 92% os sintomas de irritação. Está indicado como coadjuvante no tratamento de irritações e infeções vaginais. Acalma e suaviza os sintomas de desconforto vaginal associados a infeções e irritações como, comichão, ardor e vermelhidão.



Podes saber mais sobre ele AQUI.


Estes novos produtos estão disponíveis em embalagens de 250ml, em farmácias e para farmácias.
Inicialmente, as embalagens eram como mostram na figura. A tampa abria e tinha um orifício. Atualmente, já evoluíram para doseador.



"Só o gel de banho não basta."


Neste mês de Março, mês das Mulheres, Lactacyd está a promover uma campanha para nós. Passa pelo site (AQUI) e descobre tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"