Ganhei um sorteio


Sim, meninas, eu ganhei!
Logo no inicio deste ano, recebi a excelente noticia da Rute a dizer-me que tinha ganhado. Fiquei toda feliz. Já recebi os prémios á bastante tempo mas só agora venho falar mais deles.

Recebi:
* Conjunto de 4 glosses em tons rosa da Fashion;
* Duo de sombras da edição limitada de Natal da Avon na cor Flash Black;
* Batom na cor 06 Barely There! da Essence (a tampa é diferente, mas quem segue os meus videos sabe porque);
* Lápis delineador de olhos na cor Smokey Purple da gama 24K da Avon;
* Máscara Outrageous Volume na cor 02 Ultra Blach da Sephora;
* Necessaire Vita Liberata.

Os glosses ainda não usei porque não tenho tido os lábios em condições e não gosto muito glosses. Mas as cores são giras.

Já o duo de sombras da edição de Natal já usei e muito, especialmente a cor mais clara, que é muito leve e passa muito despercebida, por isso é que eu gosto. Para contrastar, trás uma cor escura, quase preto. As duas cores juntas também fica muito giro. Têm uma pigmentação média.

O batom na cor 06 da Essence também já usei, embora pouco, e gostei. Da cor, da pigmentação. Ele deixa os lábios bem fofos e até que me gostei de o ver nos meus lábios.

O lápis delineador roxo é demais. Tem uma borrachinha na ponta que eu nunca tiha visto em nenhum lápis mas que adoro!

Na minha cidade não hà Sephora, nem TBS, nem lojas assim então nunca tinha usado nada da Sephora. Pude, finalmente testar! E foi a máscara que gostei, dá mesmo muito volume ás pestanas. Fiquei surpreendida! Gostei.

Por fim, mas a primeira coisa que usei, a necessaire. Tem o tamanho perfeito, gosto muito da abertura e está todos os dias ao uso. Cabem lá todas as minhas coisas na perfeição já para não falar que é lindíssima!

Vieram também uns rebuçados, que mostraram o carinho da Rute, que foram logo todos comidos cá em casa. Passaram á vida num instante, coitados...

Recomendo-vos muito a irem ao blog da Rute, Beleza á minha maneira, ondem encontram passatempos como este, resenhas e muitos post interessantes. É um dos blogs que mais gosto, que fiz uma amizade com a Rute e, um dos blogs onde mais participo. Gosto muito e quero agradecer á Rute não só pelo prémio mas como pela amizade e simpatia dela. Obrigada, Rute!


2 comentários:

  1. Muito obrigada minha linda, fico muito contente que tenhas gostado das coisinhas e agradeço muito teres falado do sorteio e do blog aqui no teu blog.
    Obrigada.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. De nada querida! É um prazer falar do teu blog que gosto muito :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D