Aftas? Não mais! - Daktarin gel oral é a solução!

Quando era mais nova, um dos meus muitos problemas eram as aftas. Horror de coisa! Tanta dor... Ainda passei alguns episódios maus mas acabei por encontrar uma solução. Ainda hoje, quando noto alguma afta, passo logo por ir buscar a solução: Daktarin gel oral.


O preço dele ronda os 8/9€ e está disponível em todas as farmácias.


Ele é um gel em bisnaga que pode ser usado em crianças a partir dos 6 meses e em adultos. Tem um ingrediente ativo, o miconazol, que age contra os fungos causadores de infeções, inibindo a sua atividade e provocando a sua morte.

Este post/texto não dispensa a leitura do folheto informativo nem da consulta a um médico.
Existem vários casos, com várias gravidades e por isso, a quantidade de pomada varia.
Em casos de pequenas aftas, como eu costumo ter, raramente, coloco um pouco de pomada no dedo, muito pouca, e espalho em cima da afta. Ele tem um sabor muito agradável a laranja, que até me faz crescer água na boca. Repito a aplicação algumas vezes por dia, até a afta diminuir o seu tamanho e já não me fazer impressão. Isto resulta sempre! É o meu aliado contra aftas.

Para mais informações sobre ele podem consultar este site: http://www.bulas.med.br/bula/63677/daktarin+gel+oral.htm


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"