Vicios da semana - Oriflame

O post de hoje não vai ser só de um vicio, mas sim de 2.
Estou viciada nestes produtos à mais de uma semana, adoro-os e estou sempre a usar. É nisto que a Oriflame dá... produtos excelentes, pessoas viciadas.

O primeiro produto que estou viciada é a Geleia real na versão de groselha negra. É uma maravilha. Ressuscitou os meus lábios depois de eu ter estado doente, e agora, mesmo eles já estando bons, continuo a usar. Sou gulosa e gosto do cheiro/sabor, e assim, tenho sempre os lábios bonitos e fofinhos (pronta a beijar em qualquer momento xD).

O segundo produto é também da Oriflame. É o perfume Fairy  City Lights que adoro e combina muito comigo. Ele tem uma duração incrível na minha pele, adoro mesmo! Tem uma duração maior do que qualquer um dos meus perfumes (e tenho muitos, acreditem...).

Em breve, resenha dos dois! Fiquem atentas!

2 comentários:

  1. Eu também ando viciada na geleia real, mas a minha é na versão original. Há duas semanas que estou com uma constipação horrível e só a geleia real consegui tratar dos meu lábios rachados e do meu nariz a pelar e a sangrar de tanto me assoar. É muito boa mesmo.
    O perfume não conheço.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Quando estiver constipada (espero que falte muito tempo) e tiver o nariz ferido vou experimentar. Obrigada, Rute!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"