Resenha pulseira shambala ArtisAna

Olá. Neste Natal tive o privilégio de receber uns miminhos das minhas parceiras que adorei! Agora, depois de usados e testados, já vos posso contar tudo. O miminho que vos vou mostrar desta vez, é a pulseira shambala verde que a ArtisAna me enviou que vem mais uma vez comprovar o profissionalismo da artesã.
Como sabem e vos mostrei aqui, já usei e testei uma pulseira shamballa feita pela ArtisAna. Agora que voltei a usar uma, pude ver o avanço, a melhoria das peças.

Na altura da pulseira com a tartaruga, adorei a firmeza que ela tinha, muito bem apertada e agora fiquei muito espantada ao ver que esta pulseira ainda é mais firme e bem apertada! Fiquei mesmo boquiaberta! Não estava á espera que a ArtisAna conseguisse melhor ainda mais e só lhe tenho a dar os parabéns! Isto é que é uma boa artesã! Fico muito contente por ter o privilégio de puder ver os seus avanços super positivos. Espero que continue assim!




E como sempre, não tenho qualquer aspeto negativo a acusar... Firme linda, de uma cor forte e vibrante, perfeita! E vinha em excelentes condições, sem missangas partidas ou riscadas. Após muito uso continua como nova! Isto é que são peças de qualidade!


PARABÉNS ARTISANA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)