Resenha: geleia real da Oriflame


Olá!
Já falei do produto desta resenha muitas vezes por aqui, ele foi meu vicio da semana durante algumas semanas e finalmente sinto-me pronta para o resenhar. Trata-se da geleia real da Oriflame que é muito famosa e já vou explicar porquê.

A minha tem o bónus de ser de groselha negra mas as características dela não mudam em relação à original ou às de outros sabores.


Como vocês já devem ter notado que os meus lábios são problemáticos no que toca a feridas e algum cieiro. Na verdade, eram, porque esta geleia veio resolver esse mesmo problema.

Ela tem uma textura bem grossa, como uma geleia mesmo mas, quando se retira do pote pequenino (15ml), fofinho e muito giro, ela sai bem. Espalha-se muito bem, quer seja nos lábios quer seja noutras zonas do corpo. O cheiro dela dá mesmo vontade de comer!

Vamos aos resultados. Andei a usá-la durante bastante tempo e posso dizer que os meus lábios estão mesmo muito melhores.
Há alguns dias tinha os lábios em carne (vicio de arrancar as peles), usei a geleia e no dia a seguir já não tinha a sensação de desconforto e eles estavam visivelmente melhores. Não perfeitos ainda, mas bem mais apresentáveis. Ela realmente faz muito bem aos lábios! Deixa-os macios, hidratados, cuidados e com uma sensação incrível de conforto que não se sente facilmente com outros bálsamos!

Já na minha pele estava com problemas de secura e irritação e ela aliviou essas sensações, confortando a pele de imediato e restruturando-a. Adorei! E melhor, ela atua com bastante rapidez!

Usei a geleia também no nariz, por causa deste frio, e maravilha, conforto de novo!

Outra coisa boa e, mais uma das muitas utilidades desta geleia, é que pode ser usada nas cutículas das unhas, para as amolecer e empurrar. Se for usada todos os dias com esse propósito os resultados são magníficos e a tarefa de manicure é muito facilitada.

Como vêm é um pote de ouro que me enche de felicidade! Mil funções e em todas elas é magnífica. Um dos melhores produtos que já testei sem dúvida e o meu preferido no que toca a lábios.

Sabem porque é que isto acontece? Devido ao conteúdo real que está dentro do pote (que é muito forte e ideal para levar na mala; já me caiu ao chão e não se partiu, não se lascou, ficou impecável na mesma) que lhe conferem propriedades regeneradores e cicatrizantes, nutritivas e suavizantes, devido aos óleos minerais, ceras de abelhas, lanolina e outros que fazem parte da sua constituição. Ela é por isso recomendada para suavizar e aliviar pequenas irritações da pele como gretas, descamação, ligeiras queimaduras solares, arranhões…


Vocês podem encontrar esta geleia em promoção no inverno mas as outras versões, estão disponíveis várias vezes por ano.
Se quiserem comprar para vocês mesmas a um preço ainda mais barato, juntem-se à Oriflame, tornem-se vendedoras e ganhem pontos que depois vos podem levar fora do pais, sim! A viagens de uma semana a outros países. Só têm de ganhar pontos, vendendo e/ou trazendo mais amigas para a Oriflame. Fácil, não é? E barato…



P.S.: para as gulosas existe geleia de chocolate! Ai meu deus que essa deve mesmo dar vontade de comer!
Curiosidade: o símbolo no cimo da embalagem é o antigo logótipo da Oriflame que foi mantido não só porque ficava elegante na embalagem mas como uma homenagem ao trabalho e sucesso que a Oriflame teve no lançamento deste produto e que ainda se prolonga até aos dias de hoje. :D


2 comentários:

  1. De facto é muito boa, Rute!
    Também adoro! :D adoro demais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)