Resenha: ET Fairy City Lights - Oriflame

Boa tarde!
Hoje venho fazer-vos uma resenha de uma eau de toilette que recebi como prenda de Natal. A ET chama-se Fairy City Lights e é uma edição limitada especial de Natal, da Oriflame e que podem comprar através de mim ou de outras revendedoras que conheçam.


Resenhar perfumes é sempre difícil por ser muito complicado descrever os cheiros mas vou fazer o melhor que conseguir, porque esta ET merece ser bem descrita.

Ela apresenta notas verdes e frescas de morangos silvestres que se conjugam num coração muito feminino de jasmim e maça caramelizada dando lugar ao doce aroma de toffee.
Leva-nos aos cheiros e cores das ruas de Nova Iorque. Usada no Natal, faz tudo parecer ainda mais mágico!
A primeira impressão que tive quando a cheirei pela primeira vez, foi essa mesmo, fui transportada para outro lugar, maravilhoso e brilhante, quente e confortável!

Não consigo detetar nenhum dos cheiros separados mas, a conjugação de todos eles é mesmo agradável!
Floral muito leve, doce mas não em demasia, com um toque amadeirado. De todos, diria que se destaca o jasmim.

Como já devem saber, eu adoro perfumes e este é o meu preferido. Especialmente porque ele dura muito tempo na minha pele, tem uma grande fixação, maior que qualquer perfume que tenho e liberta-se pelo ar de forma muito agradável, sem me enjoar nem ser demais. Tenho sempre a sensação que cheiro bem mas sem demasia e isso é tudo para mim!

Já a embalagem é bem prática, o frasco também e este trouxe 30ml que rendem muito.
Aspetos negativos a apontar não tenho nenhum a não ser o facto de não se vender o ano todo (por ser uma edição limitada de Natal), infelizmente! Mas para nos alegrar, ela vai estar á venda no catálogo 2 deste ano, edição Dia dos Namorados!

Como já se devem ter apercebido, estou super satisfeita com esta água de toilette e foi mesmo dos presentes que mais gostei! 

E vocês, também já usaram esta água de toilette? Puderam ter esse privilégio? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"