Resenha do acessório removedor de pontos negros Avon

Não foi á muito tempo atrás que vos mostrei e expliquei o funcionamento deste instrumento que tem como objetivo ajudar na remoção de pontos negros e borbulhas. Podem rever aqui.

Trago-vos então a resenha dele.
A Sara, do Champô&Verniz já me tinha enviado há muito tempo mas como não sabia bem como ele funcionava, fui adiando a resenha.
Já sei como ele funciona e sim, ele resulta. Achei que resultasse mais nos pontos negros. A parte para as borbulhas brancas é mais difícil de usar e só é boa mesmo quando a borbulhas está branca e quase a sair. Quando ela está nesse ponto, eu, normalmente, vou espremê-la e isso não faz nada bem e é muito pouco higiênico. Com este acessório deixa de haver esses problemas: não deformamos as células, nem sujamos as que estão na vizinhança da borbulha, além de que o acessório depois é desinfetado com álcool.

Nos pontos negros, resulta mais se eles já estiverem bem á superfície. Nos profundos não... os profundos é que eu queria mas pronto...
Ele é bom sim, eu gosto dele e estou satisfeita. Para ele ser mais prático só tinha mesmo de ajudar nos pontos que estão mais profundos e nas borbulhas que estão a formar-se.

Podem comprar este acessório da Avon, no blog da Sara do Champô&Verniz, assim como outras coisas da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D