Resenha das tatuagens da Tattoo for a week

Falei-vos da Tattoo for a week há algum tempo, aqui, e aqui mostrei-vos algumas das tatuagens que já tinha experimentado. Agora venho fazer-vos uma resenha mais detalhada sobre as tatuagens que já usei.

Antes de tudo, vou mostrar as que recebi:


Falta a da pomba, que mostrei aqui. Quando tirei as fotos já a tinha usado.

Falando primeiro das canetas, mostrei aqui o primeiro desenho que fiz com elas, adorei-as! Duram uma semana sem problemas, para apagar e só preciso usar muito álcool e esfregar com bastante força. A caneta corretora corrige sem problemas as imperfeições. Não tem cheiro ativo, fáceis de usar e manusear, a ponta é flexível e dá para fazer traços bastantes finos e mais grossos. Adorei. Ela é preta e a outra, a corretora, não tem cor, é como se fosse uma borracha.
Demo of the use of Stargazer Temporary Tattoo Pens
O modo de utilização é simples, limpar e secar a pele; começar a desenhar em preto, preencher a cor (se tiverem canetas de cor), muito importante, deixem secar muito bem as tatuagens antes de usarem uma nova cor; deixar secar muito bem no fim. Para remover podem usar desmaquilhante, água morna e sabão.

Quanto ás tatuagens em si, atrás do desenho vêm as explicações, como podem ver na primeira foto. Não vêm em português mas é muito fácil de traduzir:
1. Lave, faça a barba e seque a pele. Só se aplicam na pele não-cabeluda, sem pêlos. A tatuagem vai ficar mais tempo numa pele limpa e seca. 
2. Retire o filme plástico 
Para tatuagens no umbigo: faça um buraco no meio do papel da tatuagem assim, mais tarde,  pode facilmente ver onde o umbigo é. 
3. Coloque a tatuagem temporária na pele (desenho sobre a pele). 
4. Molhe a tatuagem com um pano úmido por, pelo menos, 30 segundos 
5. Levante cuidadosamente um canto do tatuagem para verificar a separação do papel. Se não se estiver a separar, molhe mais. 
A tatuagem tem alguns componentes finos que podem não se libertar do papel. Nesse caso, deve deixar de lado a tatuagem temporária antes de levantá-la. 
6. Retire o papel de tatuagem. Retire o excesso de cola com água morna. 
7. Deixe a tatuagem secar.
Para remover: podem usar álcool ou qualquer óleo por isso tenham cuidado com loções, cremes, géis de duches, protetor solar e etc.

Elas duram uma semana, e ao longo dos dias vão se tornando menos nítidas e desaparecendo. Claro que dependendo da zona da pele, da fricção com a roupa e do tipo de pele, elas podem durar menos ou mais.

Em mim, duraram a semana prometida. Ainda não as usei todas porque quero guardar algumas para usar no verão. De facto, estou a adorar! Adorei a ideia, e é bom porque elas não fazem alergias, não transmitem dinheiro, são fáceis de usar e de fazer, baratas, uma semana nova uma tatuagem nova, se não tiverem a certeza se querem fazer uma permanente, podem usar temporária e ver o que acham. Excelente! De certo, no verão vou usar e abusar e voltar a ter mais!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"