Resenha das prendinhas Bellalora

No Natal, a querida Bella mandou-me umas prendinhas que vos mostrei aqui.
Agora é hora de as resenhar.

O pendente verde, coloquei-o num fio muito delicado e adorei o resultado final: um colar personalizado, lindo e delicado. Perfeito :)

Quanto á pulseira, ela ainda é mais delicada que o pendente por ser de lã. Tenho de ter muito cuidado para não a molhar nem ficar pressa a nada. Como as acessórios que ela tem são cosidos, não saem facilmente, e ainda bem.
Notei que ela estava mais bem apertada nuns sítios do que nos outros e por isso ela fica meia ondulada. Não sei se foi de propósito ou não só sei que está gira assim :)

Gosto dela, é pena é ter de ter tanto cuidado com ela.

Podem ver outras peças no website da Bela, Bellalora, na Lojinha das Manualidades ou no Manualidades e não só.

Duas prendinhas que eu adorei. Obrigada, Bella :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)