Recebi amostras e prendinhas

Passei aqui rápido só para vos dizer que recebi umas amostras que pedi e umas prendinhas que ainda não mostrei.
As primeiras amostras são da Knorr, 1,2,3...sabor de Lasanha que recebi com uns vales como na imagem.
Ainda não fiz mas quando fizer vou partilhar a minha opinião com vocês!


Reci também amostras do alisador ótico da Garnier e de cremes Hydra-Adapt. O alisador já usei e gostei muito do efeito. Quanto aos outros cremes não usei porque não são para o meu tipo de pele - são para pele normal e para pele muito seca.

Venho também mostrar a minha prenda de Natal oferecida pela querida Belllalora:


Um pendente, uma pulseira e um lindo cartão.
Obrigada, Bella!
Em breve, resenha do pendente e da pulseira.

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)