Géis de duche Nivea (resenha)

Olá! Eu sou perdida por géis de duche cheirosos. E o post de hoje é para vos mostrar os géis de duche que já usei e adorei, da Nivea, especialmente pelo cheiro e pela sensação de relaxamento que dão.


  • creme de banho Relaxing moments - Nivea
aroma e hibisco e extrato de malva que fazem relaxar de facto e deixam, quer a pele quer a casa de banho, toda cheirosa. Cheiro muito bom mesmo, não enjoativo e dos meus preferidos.
80922_RelaxMomBath_750ml
  • óleo/creme de duche diamond touch - Nivea
27782_1_DiamondTouch_Oil_Shower_png
Aromas de lírio do Nilo, Jasmim e Íris, perfeitamente combinados para levar ao paraíso durante o banho. Adoro estes 3 cheiros e então juntos nem se fala. Este é o meu cheiro preferido. Adoro adoro!
  • cashmere moments- Nivea
Acho que já não se vende infelizmente mas eu amava este cheiro. Bom demais! Quero que volte!!!!

  • pearl and beauty
Outro que infelizmente, não tenho visto á venda. Maldita Nivea, levas-te os meus preferidos embora! Porquê? Acho que preciso de ter uma conversa com a Nivea.
Este tinha extratos de pérola e chá de rosa.

Qualquer um dos géis de banho referidos anteriormente, não me causaram nenhum problema na pele, até a deixavam bem sedosa, perfumada por muito tempo e bem limpa. Gostava muito! Só que o preço é que não é o mais aliciante. Não é muito caro mas há mais baratos.

A minha pele nunca foi tão mimada quanto estes géis de banho! A minha pele e a minha pente, recomendo mesmo a usar!

Eles relaxam mesmo! Experimentem!

Já experimentei outros da Nivea mas não gostei tanto do cheiro... aqueles transparentes nunca usei porque gosta mais de géis de banho mas espessos e tipo creme, cremosos com estes. O Happy time, enjoa-me... o sacana mas, para quem gosta de aromas citrinos e muito frescos, recomendo!

De facto, estes são os melhores géis de duche que já usei para relaxar. O banho não deve ser só para limpar...

Eleitos os melhores géis de duche relaxantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D