Fiz uma tatuagem... uma não, DUAS

Olá! Como estás?
Sim, é verdade! Fiz duas tatuagens...
Há exatamente uma semana, recebi no correio uma carta de uma empresa de tatuagens. A verdade é que não era uma simples carta mas sim uma "encomenda" que eu realizei.
Já tinha falado com a empresa sobre uma parceria. Adorei a disponibilidade deles e o método de funcionamento  da mesma. Trata-se da Tattoo for a Week que já vos apresentei aqui.
Na altura falei-vos que me tinham enviado umas tatuagens temporárias para testar, e aqui estou eu para as mostrar e falar um pouco sobre elas, não sendo ainda uma resenha.

A primeira coisa que fui testar foram as canetas: uma que promete tatuar, sem agredir a pele e a outra que promete corrigir pequenos erros.
Stargazer Correction PenStargazer Tattoo Pen - Black
Testei e adorei! Tatuei em mim própria um pequeno coração no calcanhar, que, sem querer me enganei, e vi a oportunidade excelente para testar a caneta corretora. Admirei-me por funcionar tão bem. Na foto a seguir podem ver a tattoo já corrigida.


A Tattoo for a week promete que as tatuagens não saem com a água e duram de 4 a 8 dias.
É verdade, não saem, e nas que veem em papel, até se usa água para as fazer. Já vos explico.

Nesta feita com a caneta, para a remover experimentei álcool. Esperava que saísse á primeira mas bem me enganei que tive que esfregar muito para sair. Nas instruções diz que se pode remover com óleos.

Passado uns dias resolvi usar das tatuagens prontas a usar, que é só aplicar na pele e escolhi a de um pombo. Foi muito fácil de fazer. Só tive de limpar a zona, molhá-la bastante, retirar a proteção da tatuagem, pressionar a tatuagem contra a pele, e


cobrir todo o "papel" com água, deixar assim durante 30 segundos e remover o tal papel. Fácil, rápido e poderoso. A tatuagem parece feita por profissionais e verdadeira.

As fotos estão más, pouco nítidas eu sei :S
Acontece que passado alguns dias, ela vai desaparecendo, como prometido.

Por enquanto estou a adorar. E o facto de não sair no banho, com o meu gel de banho e tudo é delicioso! Já para não falar que não faz mal completamente nenhum á pele!

E vocês, gostam das tatuagens que fiz? Querem fazer uma mas não sabem qual nem onde? Encomendei na Tattoo for a week, testem e descubram!

Atualização: podem ver a resenha/review das tatuagens AQUI

2 comentários:

  1. Adorei a da pomba! Linda. No verão vou encomendar de certeza! Quero mostrar a toda a gente uma tatuagem nova por semana! Adorei a ideia

    ResponderEliminar
  2. A da pomba foi oferta. Se fizeres lá uma encomenda a partir de 10, os portes são grátis e acho que te oferecem mais uma tatuagem (a partir de 10 ou 20, não tenho a certeza de a partir de quanto é que oferecem) pode ser que seja a da pomba :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)