Desintoxicar depois das festas + RECEITAS desintoxicantes

Ufa... já passaram as festas todas mas o nosso corpo ainda está a sentir as consequências depois destes terríveis dias de fritos, doces, salgados, álcool e etc. Para ajudar a desintoxicar o meu corpo e a sentir-me bem de novo, fiz umas coisas que ajudaram e venho partilhar com vocês. Deixo também umas outras dicas úteis, outro tipo de desintoxicação.


O que eu fiz para desintoxicar:

  • bebi muita água
  • corrida de 15min de manhã e á noite
  • usei o creme modelador da Sanase que considero ter uma função desintoxicante elevada
  • comi mais vegetais e frutas
  • optei por comidas leves, sem grandes níveis calóricos e que não me fizessem sentir ainda pior
Fiz isto hoje e vou continuar a fazer amanhã e depois até me sentir bem.
Claro que há várias receitas de sumos desintoxicantes, vou deixar algumas e vou também deixar um vídeo, sobre uma dieta desintoxicante de 1 dia, que saiu no programa Você na TV, da TVI.



Receita de sumo verde
Ingredientes:
250ml de água de coco
1 folha de couve
1 fatia de abacaxi
1/2 de maçã
1 colher de sobremesa de gengibre
Modo de preparação:
Higienza todos os ingredientes, em seguida, bate-os no liquidificador. Bebe de seguida e não guardes para outro momento para não se perderem as propriedades digestivas da receita.


Sumo de efeito digestivo
Ingredientes:
1 kiwi
1 maçã verde
1 cacho de uvas pequeno
250 ml de água
Modo de preparo: lava todas as frutas, bate-as, acrescenta a água e bebe de seguida, sem guardar para outra ocasião.

Vídeo: AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D