Deo Yak Sport - Desodorizante para calçado

Olá! Hoje trago a resenha de um produto que não é de beleza mas, que não passo sem ele. Trata-se de um desodorizante para o calçado.


Ele pode ser usado em qualquer tipo de calçado, mas, como eu acho que é obvio, os calçados abertos não precisam, aliás, porque nem cheiram mal.
Eu uso este produto assim que noto que as minhas botas ou sapatilhas estão a começar a cheirar mal. Não é propriamente a chulé... Ele é muito fácil de usar, porque é em spray então basta pulverizar 1 segundo (1 segundo basta, a sério, porque deita uma quantidade bem boa que chega perfeitamente) para dentro do calçadp que somos logo invadidos por um cheiro agradável.

Uso-o depois de me descalçar á noite. No outro dia a seguir vou a usar o sapato e já não cheira nem ao spray nem mal. Isto acontece porque o spray elimina mesmo os maus odores, não os disfarça.

A lata dura muito tempo (traz 150ml), uns bons meses, mesmo com várias pessoas a usar. Normalmente compro no Continente ao preço de 4.59€.

Mais uma boa descoberta que fiz em 2013 mas que vou trazer para 2014 e futuros anos. Este é daqueles produtos que não deixo mesmo.

*Existem muitos produtos do género à venda mas, normalmente, perfumam os sapatos e disfarçam o odor, não o eliminando, portanto, não sendo tão eficazes.


6 comentários:

  1. Olá!
    Este spray encontra-se em que secção? Já andei à procura no continente mas não encontrei. Será que está à venda na wells?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Não se encontra na wells. Ele costuma estar ao pé das graxas dos sapatos, atacadores, coisas assim. Linhas, agulhas... Mais perto dos detergentes também. Pelo menos no Continente onde costumo fazer compras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, na próxima vez já vou procurar para esses lados :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. De nada.
    Depois diz-me se encontraste :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não, não consegui encontrar. Já procurei em 2 continentes e nada... Tenho de levar o nome e perguntar no balcão de informações. Obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar
  6. Que estranho! Eu normalmente quando quero comprar há sempre. Mas sim, pergunta porque pode estar arrumado noutro sitio. De loja para loja a organização varia.
    Se não encontrares lá, procura nas sapatarias (mesmo aquelas pequenas que arranjam sapatos, malas, que fazem chaves e essas coisas).
    De nada, sempre á disposição!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"